Tendências do penteado com cabelo preso

Oiee  💑


Hoje falaremos de um assunto que as mulheres amam: Penteado !!

Todos sabemos que esse é um fator super importante na noiva, e para as mulheres em geral, é algo que o sexo feminino prioriza e tira horas para arrumar.
Há um leque de opções sobre esse tema, como com cabelos soltos, que inclusive já escrevemos por aqui (http://www.diariodanoivacriativa.com.br/2016/02/ideias-de-penteado-para-cabelos-soltos.html), com tranças (http://www.diariodanoivacriativa.com.br/2016/07/inspiracao-penteados-com-trancas.html) entre outros que você encontra na sessão "Cabelo e Maquiagem" (o grande dia).


Para fechar 2016 com chave de ouro, selecionamos alguns penteados COM CABELO PRESO que foram mais procurados durante o ano e da qual aprovamos.
Pense bem em qual fará, pois igual um vestido, penteado tem que combinar com o estilo da noiva e formato de seu rosto, casando com o make.


Esperamos te ajudar com essa escolha tão difícil...


Mesmo não sendo o foco deste post, não podemos deixar de falar que as tranças foram muito bem representadas esse ano pelas noivinhas. Os famosos "fios soltos" no penteado foram tomando espaço, dando um ar de modernidade, meio cool "é uma forma de criar um look leve, descontraído e romântico," (http://revistadonna.clicrbs.com.br/beleza/cabeleireiro-mostram-os-penteados-mais-pedidos-pelas-noivas/) olhe o exemplo abaixo:

1
Link


O estilo romântico despojado, sempre esteve em alta. "A parte da frente é mais suave, com cachos soltos: estruturado para criar textura, sem fazer ondas perfeitas. Caso a noiva tenha franja, pode escolher tanto deixá-la no meio ou na lateral quanto puxá-la para trás. A frente do look tem que combinar com cada perfil. O coque pode ficar bem atrás da cabeça ou mais acima, de acordo com o véu. O importante é que o cabelo seja flexível, tenha textura e movimento." (http://revistadonna.clicrbs.com.br/beleza/cabeleireiro-mostram-os-penteados-mais-pedidos-pelas-noivas/)

2
Link

Coques clássicos continuam em alta, seja aquele de bailarina, que é bem preso ou aquele mais despojado. Os pedidos por esse penteado nunca param, por ser bonito, tradicional e sempre fica belo em qualquer pessoa.
Link
Link

Link

Acreditem ou não o Topete ficou super em alta esse ano, com aqueles enchimentos para dar um maior volume:
Link
Link























E claro, tem aqueles que nunca saem de moda. Aquele penteado preso na lateral com cachos belíssimos e aquele que se prende a parte de cima do cabelo e solta o de baixo:
Link

Link
   






















Esperamos tê-las ajudado, até a próxima !!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo