Inspiração: bolo suspenso para sua festa arrasar!

Um dia desses, uma amiga minha que vai fazer o festão me disse que a decoração da mesa que estava inclusa no pacote era de mesa suspensa, e que ela estava em dúvida se aceitava ou não. 

Quase pirei! Decoração suspensa eu particularmente acho incrivelmente romântica, chique e com aquele ar de glamour que só esse tipo de decoração pode dar! Quer dizer, isso acontece quando utiliza-se velas, aqueles lustres suspensos maravilhosos e aquelas mesas que são suspensas com fios de pedrinhas de "cristal". 

Agora não deixa de ser romântico e muito lindo a decoração suspensa em forma rústica. É sério, já viu? Mesas suspensas com cordas dão aquele ar rústico, mas fica MA-RA-VI-LHO-SO. 

Hoje eu quero trazer aqui inspirações de decorações bem luxuosas mesmo. Eu bem que queria dar dicas de como fazer isso por você mesmo, mas eu acredito que para esse tipo de decoração, contratar uma empresa de decoração é a melhor opção.

Separei imagens de bolos suspensos, que são maravilhosos, para nos inspirar obre o romantismo dessa decoração. Vamos lá?

decoração de luxo
Haha sim! Se é para falar de luxo, eu quero encher os olhos mesmo! Fala se não é maravilhoso? Fonte
bolo suspenso
Gente, que coisa mais linda <3 Fonte
bolo romântico
Essa não tem aqueles cristais, mas que coisa mais romântica 😍Fonte
Bolo casamento supenso
E essa orquídeas com rosas minha gente, que coisa maravilhosa! Fonte
😮

Mas o que?? Gente, não consigo conceber a ideia de como isso foi feito :o Fonte
Parece um castelo! E olha que interessante, esse bolo é pendurado por uma corrente! Cada coisa hein! Fonte
Não é legal?

Gosto de pensar em como o mundo casamenteiro traz novidades o tempo todo. Há uns 10 anos atrás, você conseguiria imaginar o bolo do casamento sendo pendurado? São tantas novidades que é sempre bom ficar atentas e atentos, se o que você gosta mesmo é de tendência hehe

Teve bolo suspenso no seu casamento? Porque não mandar a foto pra gente hein? Vamos amar vê-las e inserí-las aqui no nosso blog <3

Gostou? Gostaria de acrescentar algo? Não esquece de comentar, vocês não fazem ideia de quanto nosso coração fica feliz quando vemos comentários novos! Beijos!


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo