4 fatores do porquê servir pizza no seu casamento

Já pensou em servir pizza no seu casamento? 

Isso mesmo pizzaaaa, se é para reclamarem que reclamem com barriga cheia rs
Não pense que isso é algo inusitado porque muitos casamentos já optaram por isso, e para os casalzinhos modernos é uma ótima opção. Sei que você já deve ter ouvido que é necessário ter um cardápio dinâmico, para que todos os convidados possam se servir, mas não é por causa disso que você precisa, necessariamente, servir o tradicional arroz, alguma massa e alguma carne, certo? Porque não pizza? É uma opção PERFEITA para os casais que amam essa delícia!

buffet de pizza
Link

1- Pode sair mais barato, já que pizza é algo que enche rápido junto com a bebida

Com isso economiza nos aperitivos e na sobremesa já que as pessoas vão estar bem satisfeitas com as pizzas, não ligarão muito para o que vem antes ou depois, visto que pizzas doces já podem ser considerado sobremesa, pois algumas tem a possibilidade de até colocar sorvete.
buffet de pizza
Link

2- Maior cardápio para os convidados

De qualquer jeito as pessoas saem reclamando, como todos sabemos, porém pizza é algo que de modo geral as pessoas gostam, e muito e agradará já que tem de todos os tipos: frango, linguiça, carne, frutos do mar, doce, vegetarianas...agradando todos os gostos desde crianças até adultos.
Noivos comendo pizza
Link

4- Variedade de serviços 

Pode fazer com um buffet,e tem uma variedade deles que trabalham com pizza; contratar um local que faz pizzas para fora normalmente e fazer algo parecido com Self-service e economizar nos garçons; ou ainda se o casal for corajoso apenas pedir de uma pizzaria e colocar a disposição dos convidados.
Link

5- Alguns lugares fazer caricatura do casal juntos ou separados com os ingredientes 

Não é legal e bizarro? Vai dizer que não dá uma dó de comer depois rs
Link
Contem para nós como foi seu casamento com pizzas. Nos envie pelo email: diariodanoivacriativa@gmail.com

Comentários

2 comentários:

Voltar
ao topo