O que servir no chá? / Paçoca!

Paçoca?
Aham, paçoca.

Mas nem é época de festa junina!
E precisa ser para servir essa delícia?

Não, não precisa ! kk


Eu sei o que você está pensando, vai ficar aquele clima de festa de interior então não combina com a minha festa. Alto lá, pessoa urbana! Você já viu a paçoca Amor sing's? (Em alguns lotes ela vem com o nome Love Sing's, que significa "a canção do amor"). Não? É essa paçoca aqui:


Além do nome bem sugestivo, o sabor dessa paçoca é sensacional, vale a pena ter na mesa de doce, por ter certeza que seus convidados irão adorar!

Mas, além da paçoca que já vem prontinha, e dá menos trabalho né, você pode fazer a paçoca de colher, que é uma delícia, mesmo! Aqui está uma receita de um site de confiança meu, o M de Mulher:
doce de paçoca
Fonte

Rende 20 porções 

E demora em média 30 minutinhos pra fazer

Ingredientes

. 500 g de amendoim sem pele tostado
. 1 lata de leite condensado
. 1 1/2 xícara (chá) de leite
. 1 colher (sopa) de manteiga
. 1 lata de creme de leite sem soro
. Amendoim moído para decorar

Modo de preparo

1. Pique o amendoim grosseiramente.

2. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite e a manteiga.

3. Cozinhe em fogo brando, mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela.

4. Retire do fogo, misture o amendoim e o creme de leite.

5. Distribua em copinhos e decore com amendoim moído.

6. Sirva quente ou fria.

E fica uma delícia mesmo! Vale a pena fazer <3

Comentários

2 comentários:

  1. Love sing's não é canção do amor nem aqui nem na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tom? Poxa, sério? Meu inglês está um pouco enferrujado. Você poderia então me dizer qual a tradução correta? Assim eu posso arrumar na postagem :)

      Excluir

Voltar
ao topo