Casamento na praia

Fala aí galera do bem, como vocês estão?

Hoje vim falar num tipo de cerimônia lindona, a cerimônia na praia! 

A ideia para esse post veio depois de uma conversa com um casal super bacana, e depois um whattsapp dele me pedindo para escrever sobre isso. Não é fofo gente? Menino planejando casamento? 

Então eu vou ficar quietinha aqui, e deixar ele falar, beleza? Com vocês, meu amigo Pedro Henrique. 

"Oi gente! 

Meu nome é Pedro Henrique e eu queria falar pra vocês de um sonho meu: casar na praia! A praia me encanta: a grandeza do mar, a simplicidade com que a cerimônia é feita, a leveza das roupas, tudo, absolutamente tudo! 
Moro numa cidade perto da praia, mas olha, vou confessar, é meio caro transportar os serviços daqui para lá, mas fé em Deus, muito planejamento e aí sim, se Deus quiser, vamos casar lá na praia, ao barulho do mar e na simplicidade da vida! 

Vou deixar aqui pra vocês algumas fotos que me inspiram, espero que sirvam de inspirações aos que querem se casar na praia como eu:
Casamento na praia
Então vamos começar pelo traje do noivo: é algo bem mais discontraído, os noivos estão até descalços! E não só isso, mas o look é menos calorento também XD Fonte

Na praia, a noiva também pode utilizar um vestido com bem menos tecido, e até permite que todos andem descalços, olha que delícia! 

A decoração do local também é muito bonita e pode ser feito com elementos simples, que a natureza cuida de compor todo o cenário. Fonte
 Fonte


Como em qualquer lugar a céu aberto, existe o risco de chover não é mesmo? Mas isso não é problema. Olha que legal o chão de areia e a tenda cobrindo a cerimônia que nem vento nem chuva atrapalhe esse momento tão importante.
Sobre as fotografias, a praia já é um cenário incrível, que apenas realça os noivos. Fonte

E aí, gostaram? 

Espero que sim! Até a próxima 

Pedro Henrique"

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo