Músicas para entrada de noiva romântica: A doce voz de Lorenza Pozza

Sinceramente, eu sou suspeita de falar da Lorenza Pozza. Não que eu a conheça pessoalmente, mas minha música de entrada do casamento foi ao som de sua bela voz (pela reprodução do youtube, fazer o que kk. 

Ela tem uma voz doce, delicada, suave que torna qualquer música muito mais romântica (eu particularmente a considero o Boyce Avenue do Brasil kkk só que pra área de casamento). E a melhor parte é que ela gravou algumas músicas já adaptadas para o casamento, com a marcha nupcial no começo. 

O site dela é esse daqui
Então, pra você noivinha que tá aí em dúvida de qual música vai entrar no casamento e é SUPER ROMÂNTICA, (tem que ser super romântica pra curtir essa pegada viu?)

1 - Marcha Nupcial + Escolhi te esperar

Eu não poderia começar com outra música né? Essa foi a minha escolhida para entrar. Ela tem um significado profundo para mim, eu a ouvi quando estava passando por um momento bem delicado com o Matheus, que foi quando meu pai não aceitava nosso namoro. E os versos: 

"Segura a minha mão, 
Você terá que me cuidar 
É teu o meu coração 
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão 
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração para esse dia chegar"

Tem tudo a ver conosco! Eu vou escrever sobre a nossa história aqui um dia, e vocês vão entender rs

2 - Marca Nupcial + Ainda Bem (Thiaguinho)



Foi na voz dela a primeira vez que ouvi essa música. Depois fui procurar a música original, e eu fiquei pasma: ela transformou um pagode em música romântica e calma? Eu fiquei boba mesmo! A parte que eu mais gosto dessa música são os versos:

"Só do teu lado 
Tudo é mais 
Tudo é tao perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim
Eu sei que foi feito pra mim 

Só do teu lado a emoção 
Faz acelerar o coração 
Enfim achei o meu lugar 
Agora eu sei o que é 
Amar"

3 - Janeiro a Janeiro (Roberta Campos)

Eu tenho uma amiga que é apaixonada por essa música. Ela é super romântica, e traz votos dentro dela, como o trecho:

"O meu amor não será passageiro 
Eu te amarei de Janeiro a Janeiro 
Até o mundo acabar"

4 - Hallelujah (Leonard Cohen)



Para quem gosta da pegada mais internacional, hallelujah é quase que um clássico em casamento né? E na voz dela essa música ficou tão linda <3 

5 -  I Do (Colbie Caillat)




I Do é um "ah sim, eu quero me casar com você!", é super fofa e tem uma pegada mais agitadinha. Peguei um trechinho dela traduzida pra você ver:

"Você me conhece bem o suficientemente para saber que não estou fazendo joguinho
Eu prometo que não vou voltar atrás e que não vou te magoar
Você pode confiar que eu nunca me senti como eu me sinto agora
Meu amor, não há nada, não há nada que não possamos aguentar"

6 - Marcha + Can't help falling in love (Elvis Presley)

Gente, eu deixei essa por último porque PELO AMOR DE DEUS, QUE MÚSICA PERFEITA. 

Pena que ela gravou depois do meu casamento, porque eu acho que teria trocado o Escolhi te Esperar por essa na voz dela hein? 

Como essa música é maravilhosa (acho que a música mais romântica do Elvis) eu vou colocar ela inteira aqui:

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Eu deveria ficar?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Dica: Você pode dançar essa música com seu noivo, na hora da valsa, porque ela é maravilhosa rs 

E tem muito mais!

Entre no site dela, http://lorenzapozza.com/, lá tem todos os ensaios que ela fez, contato para contratá-la para seu casamento, para comprar as músicas dela, enfim. 

Gostaram? Quais músicas vocês gostam com a voz da Lorenza Pozza? Conta pra gente aqui ns comentários!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo