Dicas da profissional: aposte no natural!

Oi pessoal! Encontramos no Facebook a super profissional Karen Campello, que decidiu comentar sobre a maquiagem da Marina Ruy Barbosa. Achamos tão úteis as dicas que vamos compartilhar com vocês esperamos que gostem!

Algumas dicas de uma maquiadora profissional que também é noiva

A Marina Ruy Barbosa optou por aquela maquiagem clean "acordei agora bonita e plena".
Natural, linda e atemporal, completamente atemporal.

Maquiagem natural noiva


Então, como alguém que trabalha diretamente com a beleza das noivas, gostaria que vocês pensassem em alguns pontos.

Vocês já viram alguma famosa casar de cut crease? Delineado asa de anjo? Um mega reboco e pele de porcelana?
É uma questão de gosto, obviamente. Mas, vamos pensar em nosso álbum de casamento daqui a 10 anos. Será que veremos nossa produção como vemos os cortes de cabelo e roupas que usávamos há uma década?

Muito se equivoca quem pensa que esse tipo de maquiagem mais clean possui pouco produto ou que é fácil fazer. É necessário ter muita sensibilidade, técnica e conhecimento porque ressaltar o aspecto leve e natural da pele usando produtos de qualidade e de alta cobertura é sempre um desafio.

Acredito que muitas noivas acabem optando por uma maquiagem mais "reboco" porque ficam com medo de que suas "imperfeições" não sejam cobertas. Mas, acreditem, com a técnica certa e um bom profissional, vocês não precisarão esconder a beleza que todas nós já possuímos em 30 kg maquiagem. 

O mais bonito em nosso grande dia é não deixarmos de ser quem somos para vivermos a plenitude e intensidade de cada detalhe, de cada emoção.

Valorizar nossos traços com a maquiagem é fundamental. Mas, não podemos, a pretexto disso, nos esconder atrás da maquiagem.

Escolha o perfil de maquiagem que combine com a sua personalidade, seja mais suave ou ousada. Sua produção precisa refletir quem você e como você se enxerga.

Definitivamente, não se fantasie de noiva. 

Somos mais bonitas que qualquer fantasia, sejamos nós mesmos.

Com carinho, 

Karen Campello. 

Vestido de noiva evase
Ah gente, eu só queria aproveitar pra reforçar o texto da Karen mostrando a minha maquiagem! Aí eu tinha acabado de ficar pronta na cabeleireira, eu me senti tão linda! E eu sei que vou olhar daqui 20 anos e não vou pensar "que brega!". Até porque sou eu bem natural kk se eu achar brega, é porque eu me acho mesmo kkk 


Conheça o trabalho da Karen!

A Karen é maquiadora profissional de Itaborí, Rio de Janeiro. O telefone dela é (21) 99306-0687.
Esse é o instagram dela e aqui você confere a página do Facebook dela. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo