Surpresa para o Matheus: declaração antes de entrar

Oi amores!

Agora que passou a correria do casamento eu vou contar TUDINHO sobre os preparativos e o dia do casamento, claro! 

Um dos posts MAIS LIDOS aqui no blog é o "Surpresa para o noivo: declaração antes de entrar.". Eu me apaixonei pela ideia assim que vi, e CLARO QUE eu fiz pro meu mozão! Seria tão a nossa cara! 

Confesso que a intenção era gravar o discurso porque eu sabia que estaria bem nervosa, mas gravar não pegaria toda a emoção do momento. Meu dia de noiva foi tão tranquilo, TÃO TRANQUILO, não fiquei nervosa. O único momento que eu fiquei nervosa foi JUSTAMENTE na hora de ler essa surpresa pra ele. Acho que porque caiu a ficha que eu finalmente iria realizar meu sonho <3 

noivo
AH QUE HOMEM! HAHA Créditos: WS Imagens


Uso óculos, e decidi entrar sem óculos, até porque, sério, os óculos estravam totalmente o clima de bonequinha que eu estava kk mas quando vocês assistirem o vídeo vão perceber que tem um momento que o pessoal dá risada. É porque eu comecei a ficar emocionada, e a vista embaçou e tive que por o óculos. 

Mas foi lindo, maravilhoso, eu pedi que filmassem ele até o momento de nos encontrarmos, queria ver a reação dele ouvindo-me e também vendo-me então não tem como ver a minha reação ao vê-lo (que até eu queria ver, porque eu estava meio que em estado de choque, não sei se tive muita reação). Conhecendo o marido que tenho, sei que ele estava nervoso, e, bom, não sei se no vídeo dá pra ver, mas quando eu estava chegando bem pertinho ele limpou uma pequena lágrima que estava caindo (nhaaaa lindeza). 

Bom, chega de enrolação, vamos ao vídeo: 
Parte 1, é vídeo de celular tá gente, não deu pra pagar filmagem :/

Parte 2, a surpresa + eu entrando hehe 

Meu texto da surpresa 

Oi gente, gostaria de um minuto da atenção de vocês. Bem aí, no altar, está um dos presentes mais lindos que o Senhor me concedeu. O nome dele é Matheus pra quem não conhece e gostaria de falar umas coisinhas para ele. Amor, eu me lembro quando era criança, sonhava em como seria o momento que nos encontraríamos. Eu dizia a Deus que meu príncipe seria reconhecido assim, pelo olhar. Teríamos aquela troca de olhar profunda, o coração aceleraria e nada mais no mundo importaria. 
E foi assim, naquele primeiro dia de aula da Etec, assim que você entrou na sala de aula, que eu soube que era você. Meu coração disparou, eu não conseguia falar nada eu simplesmente congelei ao olhar para você (e você para mim né). Naquele momento minha alma manifestou uma alegria que jamais tinha sentido, sabia que era você. Se fechar os olhos agora, posso me lembrar da intensidade de nosso olhar. Literalmente, o mundo tinha parado. O tempo passou, construímos a nossa história, e hoje chegou o nosso tão sonhado dia, o dia que de uma vez por todas, serei inteiramente sua. Você é muito, muito, muito mais do que sonhei, do que pedi, do que esperava da parte do Senhor. Eu não sei como você me imaginou de noiva, nem como está seu coração, mas se ele está cheio de saudades como o meu esta, aguenta só mais um pouquinho, estamos a um tapete de distância. Na caminhada talvez mais longa que farei até você, apenas espero que aquela sensação que o mundo tinha parado, volte. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, não porque estou vestida de noiva, ou porque as pessoas que amamos estão aqui testemunhando tudo isso, mas porque hoje eu e você seremos um só corpo. E aí, está preparado? Confesso que estou tremendo! Mas vamos lá, que comece a música, porque, Matheus Lopes de Almeida Cândido, lá vem a sua noiva!

TODO MUNDO CHOROU 

Quando eu entrei achei até estranho. Todo mundo com os rostos vermelhos, meu tio então parecia uma pimenta, ele é branquinho kk Foi uma emoção MUITO grande, uma surpresa não só pra ele, mas pros convidados também. Super recomendo que você faça noivinha. É diferente, é lindo e surpreendente!

Comentários

1 comentários:

  1. Bom diia, nossa que coisa mais linda, estou assistindo hoje (01/09/2018), e estou aos prantos, imagina o pessoal no dia e você como conseguiu, não chorar e segurar a emoção? rsrsrs
    Quero saber

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo