Qual lingerie usar na noite de núpcias?

Oi meus amores, que saudade eu estava de vocês! 

Desde Junho eu mal consegui escrever alguma coisa legal pra vocês, e sabe por quê? Porque eu casei! Nossa foi incrível!Aí depois que eu casei eu pensei "vou contar tudo no blog" e sabe o que aconteceu? Tô devendo isso pra vocês ainda! Mas calma, agora que sou uma pequena empresária em tempo integral, eu vou contar pra vocês tudo o que aconteceu, todas as dicas de quem agora é uma casadinha haha. 

Uma coisa que a gente fica bem ansiosa, principalmente quando a noivinha é virgem (como foi o meu caso) é sobre a noite de nupcias. Tem um monte de questionamentos que passam na cabeça, ansiedades e nervosismos para que a noite seja perfeita como deve ser. 

Uma das grandes questões é sobre a lingerie. Afinal, é uma noite especial. E não importa se você casou-se virgem ou não, na hora de escolher a lingerie, tem sempre aquela expectativa de ser a mais mais, afinal é a primeira vez que vocês se unirão no santo matrimônio. 

Aí você fica: AI MEU DEUS QUE LINGERIE QUE EU USO??

Calma amiga, Thalita tá aqui para ajudar

Poucas pessoas sabem, talvez eu nunca tenha falado aqui no blog, mas no começo de 2017 eu comecei a vender lingerie. Começou de brincadeira, e virou coisa séria. Num outro post eu conto pra vocês como isso aconteceu, mas enfim, vendo já faz uns meses e tenho um pouquinho de experiência, então eu vou compartilhar algumas dicas com vocês. 

Vale a pena lembrar que são DICAS, mas você pode, com toda certeza, concordar, discordar e acrescentar! Fiquem a vontade nos comentários, tá bom?

Dica n°1 - Defina o seu perfil 

Se você já não é virgem, já sabe do que gosta de usar o que não gosta. Se você ainda é, calma, tem como você saber. É bem simples: você gosta de coisas mais emperiquitadas ou mais simples? Gosta de renda ou não? Quer esconder um pouco mais ou já mostrar tudo de uma vez? 

Responder essas perguntas lhe auxiliará a entender se você prefere uma camisola, um baby doll, um espartilho, ou um conjunto de calcinha e sutiã. Se ainda sim você ficar muito na dúvida, dá uma perguntada pro mozão. Eu fiz isso. Tava numa dúvida CRUEL pra escolher o que usar, perguntei a ele o que ele preferia, e por incrível que pareça, ele disse que queria calcinha e sutiã. E foi a melhor coisa que eu poderia usar kk

Eu digo que você precisa definir o seu perfil porque essa é, com toda certeza, a dica MAIS IMPORTANTE. Eu casei virgem, toda inocente, então talvez as minhas dicas não funcionem para algumas. Saber o que você gosta é essencial.

Dica nº 2 - Eu sei que você tá louca de vontade, mas repense usar fantasia 

Como vendo produtos sensuais também, conheço bem a fantasia de noiva. Tem muitas meninas que, com tanta vontade que estão de FINALMENTE rolar kk acabam até considerando a fantasia de noiva. Eu mesma considerei por um tempo. Mas deixa eu te contar uma coisa: teoricamente a noite de núpcias ou o dia seguinte, caso vocês capotem de sono kk deve ser algo mais romântico, afinal, vocês acabaram de se casar. Se o seu mozão curte uma fantasia e você também e quiserem já usá-la na primeira noite, ok, mas se vocês nunca usaram uma fantasia, deixe isso para outra hora, tá bom? 

Não só a fantasia de noiva. Se nunca usaram, deixe qualquer fantasia de lado. Não precisa ser toda romantiquinha, seja você, mas repense a fantasia. Deixe para usá-la quando se sentir mais a vontade, porque sério, tem que ter bastante atitude para utilizar uma dentro de uma relação sexual. 

Dica n° 3 - Defina a cor 

Ai, a cor! Eu lembro que eu, até um mês antes do casamento, estava pensando em branco, ou rosa claro. Por aquela questão de simbolizar a pureza e tudo mais. Uma vez eu comentei isso com Matheus e ele me disse "meu Jesus, não me apareça com uma cor dessas!" kkk Então eu mudei radicalmente e comprei um conjunto preto com fundo rosa. E não me arrependo. Eu achava que preto seria uma cor muito ousada, mas foi ótimo, porque a cor destacou muito a minha pele mais branquinha, e o preto simbolizava ele, o rosa, a mim. 

Então quebrei aquele tabu dentro de mim de que a primeira vez, a noite de núpcias tinha que ser uma cor mais clarinha. AMIGA, usa a cor que você quiser. Eu recomendo, como dica geral de casadinha, que você use uma cor que destaque sua pele. Homens são visuais, eles se excitam com o que vêem. Se você utilizar uma cor que te dá destaque (cores escuras para pessoas claras e cores claras para pessoas mais escuras), pode ter certeza que é um tiro certeiro. Só não usa bege tá? Bege nunca destaca pele nenhuma. 

Mas nada te impede de usar a cor que queira tá?

Como era a minha primeira vez, e a dele também, eu fui ajustando com ele porque queria que cada detalhe fosse perfeito. E foi. 

Dica n° 4 - Use a moda para te favorecer 

Strappy e cropped estão em alta, e você não sabe como eles podem lhe favorecer. O strappy na calcinha pode auxiliar a disfarçar barriguinha. O Strappy no sutiã pode aumentar, visualmente, o tamanho do seu seio. Camisolas acinturadas lhe auxiliam para marcar mais o corpo, camisolas mais soltinhas podem favorecer quem tem um corpo mais avantajado. 

AMIGA, o importante mesmo é que você se sinta linda!

No fundo bem no fundo, eles nem vão reparar o que você está usando. Vão te secar com o olhar e quando você perceber, seus meses de preparativos e escolha já estão no chão e você estará nua. Ele ama você, escolha uma lingerie que você se sinta linda, sexy e confortável, ele não vai ver suas gorduras, nem suas celulites, nem NADA amiga, acredita em mim. 

Algumas peças pra te inspirar:

Robe

robe sensual
Fonte
O Robe éuma peça coringa que você pode apostar! Eu usei e foi muito legal. Ele ficou me olhando com aquele ar de curiosidade do "o que tem aí embaixo?". Aí você pode deixar que ele tire ou você faz uma ceninha, tirando o robe devagar. Tiro certeiro amiga, peça coringa!

Camisola com transparência

Ta vendo como cores fortes destacam em peles mais claras? Fonte
A transparência dá aquele ar de " estou vendo, mas não estou vendo". Deixa o homem também curioso, além de ressaltar suas curvas. Vale a pena considerar! 

Fonte
Se você curte camisola longa, elas são super chiques! E olha a transparência como fica bonita! Você não precisa ter um corpo escultural: acredite, seu mozão vai te achar maravilhosa! 

Conjuntos de lingerie 

conjunto de cropped e strappy
Não há como não se apaixonar! 
Pois é galera, engana-se quem pensa que conjunto de calcinha e sutiã são aqueles conjuntos básicos. Hoje em dia eles estão SUPER sofisticados, cheio de detalhes maravilhosos que realçam seu corpo. É só dar uma fuçadinha na internet, você encontra várias lojas de lingeries com preços de fábrica, e nas lojas da sua cidade tenho certeza que você encontrará peças muito lindas 

Espartilho 

Fonte
Para as mais ousadas e que se sentirem a vontade, o espartilho também é uma boa pedida, bem mais difícil de tirar, mas dá aquele charme todo né. Mas use apenas se sentir a vontade com ele ok?

E curta muito! 

É um momento único, não fique chateada caso ele não note muito sua lingerie. Escolha algo a qual vai se lembrar o restante da vida com muito carinho, relaxe, se sinta linda e vai amore, vai ser perfeito, relaxa! 

Mais opções, dicas e sugestões, pode comentar aqui! Beijos! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo