Músicas para entrada da noiva

Trocar a marcha nupcial pela música do casal? Isso sim é impactar! Já pensou em trocar a tão tradicional marcha nupcial por algo com a cara de vocês? Tive a ideia de fazer esse post através de uma amiga que disse que o sonho dela era entrar com a música "Pra sonhar"- Marcelo Jeneci, na hora pensei do quão diferente isso seria, mas ao mesmo tempo marcaria de uma tal forma, até porque nunca achei a marcha muito bonita mesmo. E não é que no youtube tem gente que já aderiu essa ideia, olha essa noiva entrando com a música dita anteriormente:



Alguns ainda optam por colocar a música que gosta porém só com o instrumental, olha que LINDOOO:



Pensando nisso, selecionei algumas músicas que eu escuto e que poderiam ser tocadas na entrada da noiva algumas a letra não necessariamente tem a ver com casamento, mas todas falam de amor:


Rosas de Saron: Até o fim 

Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar?
Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar?
E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar?
Eu sei que é você e a todo instante vai me amar

Quando eu olho o que a vida vem se tornando
Eu vejo que tudo se resume a te amar
O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu!
E é você e só você que o fará durar

Não até o fim, até o ciclo terminar

Não até morrer e o pó à terra misturar
Que seja para sempre e todo sempre
Um eterno altar

Sou eu quem vai amar, quem vai saber te acalmar
Sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar

É neste colo aqui que vai poder se debruçar
E mesmo na ausência, o coração vai te levar

Como poderia apagar tudo isso?
Eu reviveria outras trezentas primaveras!
Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta
E você passou por ali

Não até o fim, até o ciclo terminar

Não até morrer e o pó à terra misturar
Que seja para sempre e todo sempre
Um eterno altar


Rosas de Saron: Ninguém mais 

Minha vida, meu amor
Meu chão, meu céu, minha luz
Minha razão de existir

Eu hoje vim aqui só pra te ver passar
Precisaria nem olhar
Para este pobre coração

Basta sua sombra, e poderei me abraçar
Já seria o suficiente para mim
Nada aqui merece atenção
Mas se um dia você não regressar
Deixe umas pegadas
E alguém irá correr

Não há nada...

Não há nada igual
Nada poderia me afastar de Ti
Não, não há alguém que me faça tão bem como você faz
E nunca haverá
Me transforme no melhor que posso ser
Não há fim, não há volta
Porque só quem pode preencher o meu vazio é você
Você, ninguém mais

Exalam por aqui aromas de jasmins
Em uma carta que escreveu
E agora guardo bem aqui

Cada simples pensamento meu é uma medida
Que há tempos decidiu te amar sem reservas
Tudo o que tenho de valor, são as minhas memórias
Se elas partissem, eu partiria em dois

Não há nada...

Não há nada igual
Nada poderia me afastar de Ti
Não, não há alguém que me faça tão bem como você faz
E nunca haverá
Me transforme no melhor que posso ser
Não há fim, não há volta
Porque só quem pode preencher o meu vazio é você
Você, ninguém mais

A saudade aqui, é um verso carregado de ventania
Que um dia resolveu partir
Nunca mais faltou ar


Bom Rosas de Saron é lindo né, poderia citar quase todas músicas dele, pois tem muitas românticas, mas acredito que essas são as que tem mais a ver.

Mandy Moore: Only Hope 


Já assistiram ao filme "Um amor para recordar"? Essa música é aquela que a atriz principal canta na apresentação de teatro, e a letra é linda demais.

Há uma música que está dentro da minha alma
É a que eu tentei
escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim e novamente e novamente

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua, eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua, eu sei agora
Você é minha única esperança

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Eu estou dando tudo que tenho

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua, eu sei agora
Você é minha única esperança
(Tradução do Vagalume)


Chris Medina: What are words.

Se tiverem um tempinho vejam também a história de amor desse cara, é de chorar, um tapa na cara de muitos homens hoje em dia.

Onde quer que esteja, estou perto
Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
Toda vez que você sussura meu nome, você verá
Como mantenho cada promessa
Porque que tipo de cara eu iria ser
Se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim?

O que são palavras
Se você realmente não acredita nelas?
Quando você as diz
O que são palavras
Se são apenas para os bons momentos?
Então elas não são

Quando é amor
Sim, você diz em voz alta
Essas palavras, eles nunca vão embora
Elas vivem, mesmo quando partimos

E eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim
E eu sei que eu devia estar onde estou
E eu vou estar
Permanecendo ao lado dela esta noite
E eu vou estar ao seu lado
Eu nunca iria partir quando ela mais precisa de mim

O que são palavras
Se você realmente não acredita nelas?
Quando você as diz?
O que são palavras
Se são apenas para os bons momentos?
Então elas não são

Quando é amor
Sim, você diz em voz alta
Essas palavras, eles nunca vão embora
Elas vivem, mesmo quando partimos

Onde quer que esteja, estou perto
Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
E eu vou estar aqui para sempre
Cada promessa que eu mantenho
Porque que tipo de cara eu iria ser
Se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim?
Eu vou manter meu anjo perto para sempre
(Tradução do Vagalume)




Miley Cyrus: The Climb 

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando, mas
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, sem direção

Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que está esperando
Do outro lado
É a escalada

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou falhando
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu vou lembrar mais, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
E apenas continuar

Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada

Porque, sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada

Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé, querido
É tudo sobre
É tudo sobre a escalada
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé
(Tradução Letras.mus.br)



Ed Sheeran: Photograph 

 A voz dele é linda né?

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casa

Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha

E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca vou te deixar ir
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa
Me espere para voltar pra casa

E você poderia me colocar
Dentro do colar que você ganhou
Quando tinha 16 anos
Perto das batidas do seu coração, onde eu deveria estar
Mantenha isso no fundo de sua alma

E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca te deixarei ir

Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijou
Embaixo do poste de luz da 6ª rua
Ouvindo você sussurrar pelo telefone
Me espere para voltar pra casa
(Tradução Letras.mus.br)


Jason Mraz: I Won't Give up 

Ele sempre com músicas sensacionais *-*

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo nascer do sol
Há tanto que eles carregam
E assim como as velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Quão velha é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que valemos a pena
Não, não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima
Ainda estou olhando para cima

Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe, sou difícil, ele sabe
(Eu sou difícil, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que valemos a pena
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima
(Tradução Letras.mus.br)



Nickelback - Never Gonna be alone 

É meio tristinha, mas acho linda ela, linda mesmo, e muito conhecida.

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você

Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Nós vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar

Oh!
Você precisa viver cada dia
Como se fosse o único
Se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar
Pode ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia
Pode ser nosso único
Se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo isso para você

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar

Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
(Tradução Letras.mus.br)


Boys Like Girls: Two is better than one 

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
E talvez dois seja melhor do que um
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou definhando
E eu estou pensando que dois é melhor do que um

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Bem, talvez dois seja melhor do que um
Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida
E você já me pegou definhando
E eu estou pensando que dois é melhor do que um

yeah, yeah

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando

Eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com tudo que foi dito e feito
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um

Deixei essas duas por último por ser minhas preferidas e que particularmente entraria com elas e claro são as mais conhecidas.

De janeiro a janeiro- Roberta campos

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

De janeiro a janeiro
https://www.youtube.com/watch?v=6ke7Vq0Woi0


E provavelmente o mais esperado de todos que fez grande sucesso nos casamentos e também na telinha dos cinemas:

Thousand Years - Christina Perri

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil

Um pouco mais perto
Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil
(Tradução Letras.mus.br)

Esse é apenas instrumental, porém vai dizer que não ficou lindo de morrer? Dá para ficar até emocionada

https://www.youtube.com/watch?v=pvUkXY4hSf8

Esse último vídeo já até fizemos um post sobre ele, por ser muito lindo, tanto as palavras da noiva, quanto a expressão do noivo, enfim tudo... Dá uma olhinha lá: http://www.diariodanoivacriativa.com.br/2015/09/surpresa-para-o-noivo-declaracao-antes.html

https://www.youtube.com/watch?v=DZq45on2eDs

Gostaram? Se emocionaram? Dá até uma anciedade de casar não é?
Bom caso, você ainda opte pelo modelo tradicional com a marcha nupcial...bom já tem novas músicas para sua playlist então rs Beijos.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo