Casamento Real: o testemunho da Miriam e do Emerson

Então lá estava eu, fuçando no Facebook, quando me deparei com um testemunho lindo de chorar, o da Miriam. Gente, quem me conhece sabe que eu gosto de histórias onde o sobrenatural de Deus é visível, e onde a fé expulsa todo medo é só resta a confiança.

Assim é a história da Miriam e do Emerson, mas vou tentar ficar quietinha aqui e deixar ela contar hehe.

Imagem do arquivo pessoal da noiva.

"Meninas, hoje venho dar o meu testemunho.. está meio grande... (Relaxa Miriam, estamos acostumadas)

Quando eu e meu marido decidimos nos casar, não tínhamos nada: casa, móveis, dinheiro... Nada! Mas mesmo assim decidimos noivar e o casamento iriamos deixar pra frente. Noivamos no 25/12/2014, no natal, pois aí não gastaríamos dinheiro com o noivado, pois aproveitamos o dia de festa.
Noivamos, e por ali ficou. Não tínhamos como fazer festa, não tínhamos como montar a casa, não tínhamos a casa e nem dinheiro.

Mas um mês após o noivado, Deus colocou um antigo amigo no meu caminho, no qual eu não via há tempos. E conversando sobre o noivado, ele me disse o seguinte: "Vocês já marcaram a data?" e eu respondi que não, pois não tínhamos condiçõe$$ de casar naquele momento. E usado por Deus, ele me disse "MARCA A DATA PELA FÉ, E TUDO DEUS FARÁ ACONTECER". Na mesma hora me arrepiei dos pés a cabeça, e obediente a Deus, cheguei em casa, e conversei com meu 'noivo', e disse que era pra marcar a data pela fé e tal.

E ele começou a questionar, porque não tinha dinheiro, não tinha móveis e blá blá blá. Mas mesmo assim, afirmei que teríamos que marcar a data pela fé.
E assim a gente fez.
Em janeiro de 2015, nós marcamos o casamento pela fé, pro dia 19/12/2015.

E foi ai que tudo começou...

Comecei a consultar preços, ver pacotes de festa, orçamentos ali e aqui, e surtei, literalmente.
Teve um dia que cheguei em casa, deitei no colo da minha mãe e chorei, porque o inimigo tinha me feito acreditar que não teríamos a nossa festa.
Meu noivo, tava irredutível, pois ele não queria a festa, a única preocupação dele era a casa, mobília, aluguel e tal e eu queria a minha festa, pois era um sonho de menina, e Deus não poderia deixar isso morrer, eu tinha FÉ nisso. 

Daí, comecei a orar e lembro que numa conversa com meu noivo, eu meio que joguei na cara dele que ele não tinha fé, pois ele não cria que Deus poderia fazer um milagre, mas que a gente tinha que dar o primeiro passo. 
E então ele aceitou fazer a nossa festa, desde que eu me responsabilizasse se, depois do casamento, nós não tivéssemos os móveis da casa, pois mesmo nos apertando muito nós só conseguiríamos pagar por um.. Ou os móveis, ou a festa...
E eu pela Fé, escolhi a festa, e acreditei que os móveis Deus me daria. 

A partir dali, comecei a orar pedindo a Deus que abençoasse aqueles que me cercavam, pra que eles pudessem me abençoar..
E a sequencia de milagres começou...

O primeiro foi com o meu vestido, a primeira coisa que eu ganhei, fui ver o vestido e de R$ 1.900,00, o vestido caiu pra 800,00, e minha mãe me deu de presente.
Depois veio a festa, busquei em vários lugares, e consegui um pacote completo de R$ 4.590,00 divididos em 7 vezes, mas até então ficaria pesado pois era só eu e ele. Foi ai que Deus tocou na minha avó, e ela nos ajudou durante os 7 meses, nos dando um valor, pra inteirar na parcela. E assim conseguimos pagar a festa, com buffet, salão, segurança, garçons, TUDOOO... 

Os convites minha mãe também nos deu, o buquê minha amiga linda Stefanie, me deu de presente.
E todas as outras coisinhas, Deus foi nos dando capacidade de comprar!
Ganhei todas as lembrancinhas, e bem casados, ganhei uma hiper desconto nas fotos..
Tudo Milagre do Deus Vivo!

E quanto a casa..
Lembra que meu noivo queria que eu me responsabilizasse caso não tivéssemos móveis?
Então, há dois meses do casamento, e a gente só tinha a cama (que eu já tinha) e o sofá que a mãe dele deu..
E eu comecei a fazer aquela mesma oração: "Deus, abençoa aqueles que me cercam, para que eles possam me abençoar também" 
E assim Deus fez, ganhamos TUDO, melhor do que imaginávamos..
Geladeira Brastemp duplex frost free, fogão, máquina de lavar, microondas, mesa, Tv Led 43', etc...
Resumindo, temos a casa TODA MOBILIADA, PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!

E na hora da vaquinha na festa, foram arrecadados o valor de R$ 628,00, onde compramos todos os utensílios pequenos que faltavam, (potes, pá de lixo, vassouras etc), e ainda fizemos a nossa compra do mês.

E eu não me canso de dizer que Deus é Maravilhoso, Perfeito em tudo que faz, e quando todo mundo diz que é impossível, Deus levanta do trono, e faz o impossível acontecer!

No dia 19/12/2015 me casei, pra honra e de Deus!
E foi tudo perfeito!"

Agora fiquem com mais algumas fotos desse dia super especial para eles <3

Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
Espátula personalizada! Uma ótima ideia, dá um tchanam na foto não é mesmo? Imagem do arquivo pessoal da noiva.
Tem gente que acha brega, mas que essa graninha ajuda o casal, isso é a mais pura verdade! Você viu o que ela fez com o dinheiro que ganhou? Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
sapato vermelho
Para as noivinhas que querem usar um super salto no dia, esse sapato é muito bom! Ele é confortável até mesmo para os pés chatos como os meus hehe. E lindo buquê, apaixonei! Imagem do arquivo pessoal da noiva.
decoração cerimonia
Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
E para finalizar, à vocês toda a felicidade do mundo! 

noivos
Imagem do arquivo pessoal da noiva. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo