Meu amor... Eu não quero ser sua mãe


Amor, vamos cair na real, nós não nos casamos para que eu fosse sua mãe. Então vamos lá príncipe meu, louça, nós dois temos que lavar. 

Pois é anjo, não sei como era lá, na sua casa. Talvez você chegasse em casa e a janta já estivesse pronta, a cama arrumadinha, e a roupa lavada. Não estou aqui falando, amor, que não vou cuidar da casa. Estou falando que não quero cuidar da casa sozinha. Não dá amor, eu sei que você chega cansado do trabalho, mas já parou pra pensar que eu também estou cansada? 

Eu sei que casamento é para cuidar um do outro, mas eu não quero ficar cuidando de você que nem sua mãe cuidou. Eu quero ser sua esposa, e quero um homem do meu lado. Se eu não quisesse um homem, não teria casado. 

Amor, perdão por ser tão direta, mas eu sei que você gosta que eu vá direto ao ponto, então, sabe o que eu quero? Quero ser sua esposa, sua rainha, e não sua mãe. Quero que você me ajude a lavar a louça, para podermos curtir a noite juntinhos depois. Quero que você veja o cesto cheio e tome atitude de ir lá e lavar a louça suja, enquanto eu lavo os banheiros. Casamento, meu lindo, é compartilhamento de vida. 

Não é pedir muito né amor? Estou te pedindo para ser um homem, com atitude, como você sempre foi e por isso me conquistou. Eu não quero ficar pagando de gata borralheira enquanto você fica lá, todo bonitão, no sofá. Por favor, não dependa de mim. Não quero depender de você e também não quero que você dependa de mim. Quero alguém que saiba quem é, que seja inteiro e feliz consigo mesmo, para que nós dois venhamos a crescer juntos, compartilhando sempre nossa vida lado a lado. Sem co-dependencia, ta bom amor?

Estou aqui para te ajudar sempre. É a nossa casa, então é obvio que sempre vou cuidar. Você é meu marido, o homem da minha vida, e é claro que eu vou cuidar de você. Como esposa, e não como mãe. Se você soubesse o quanto me faz bem, e o quanto de retorno isso traz a você mesmo, quando você toma atitude de ser homem e para de depender de mim como se eu fosse sua mãe, você nunca mais faria isso. Sua mãe sempre será sua mãe, e eu não pretendo ocupar o lugar dela, jamais. 

Amo você, sempre te amarei. Vamos crescer juntos, sendo esposa e esposo um do outro e não pai e mãe um do outro... Ta bom?

Muitos beijos da sua amada esposa. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo