Antes que tudo acabe...

Aeee 2016, bem vindo! 

Ano novo, as expectativas sempre se renovam, sonhos a mil, desejamos sempre o melhor pro outro né? Tá certo gente, tem que se amar mesmo! Mas vamos à uma reflexão?

Se tem uma coisa que todos nós temos certeza é que um dia vamos morrer. Ah, eu sei que é triste, mas vamos confessar, um dia todos nós vamos morrer. Projetamos a morte para depois, bem depois, para nunca, se possível.
"Nossa Thalita, que papo mais estranho, falando de morte aqui num blog tão feliz e ainda justo na virada do ano!"

Pois é né. Mas como brincam os antigos "a morte é a única certeza que temos!". Mas não estou aqui pra falar especificamente da morte, mas minha pergunta para você é: Como é que você tem vivido?

Recentemente ouvi uma notícia que muito me chocou. Um casal, havia pouco tempo que se casaram, foi assaltado e o rapaz acabou, infelizmente, falecendo. Nossa, aquilo me chocou muito, tantos sonhos e projetos pela frente e um acontecimento trágico acabou com todos eles. Me coloquei a refletir sobre isso, a maioria de nós age como se tudo fosse eterno. Passamos a morte para último plano, lá, velhinhos, quando já se viveu tudo o que tinha que se viver. Calma, não é pra ficar paranoico com isso. Mas como você tem vivido? Você tem aproveitado os deliciosos pequenos momentos ao lado do seu amor? Você tem elogiado, brincado, sorrido? Ou você vive num mar de reclamações e queixas o tempo todo?

Tá, eu sei que brigas acontecem. Acontecem com qualquer casal, afinal de contas não somos iguais. Mas você tem deixado que a raiva vire mágoa? Você tem passado dias sem falar com o seu amor? Eu estou aqui falando com relação ao relacionamento de casal, mas vale para todo mundo. Como você tem tratado seus pais, seus amigos, seus filhos (se você já tem)? Como você tem se tratado, tem se perdoado, vivido, amado?

A vida é curta, e os segundos que passamos não voltarão mais. Meu apelo hoje é para que você valorize quem está com você, viva e permita-se viver com qualidade, com perdão e com muita, muita gratidão. Deus queira que a morte não chegue tão cedo na sua vida ou nas dos seus familiares, mas que se caso ela chegar, que reste apenas saudade, mas não arrependimentos. Que você viva o seu melhor, entregue o seu melhor, para que sempre possa dizer que você amou cem por cento, que viveu cem por cento. 

Que 2016 seja um ano maravilhoso para todos vocês. Que aconteçam muitos casamentos (e contem pra gente, ta? :3), nós do blog já temos até um cronograma pra sempre ter coisas novas aqui pra vocês. Desejo que 2016 SEJA um ano de realizações, de gratidão, compartilhamento e quebra de barreiras. 

Vamos valorizar sempre quem está do nosso lado, ta bom? Então não espere não, vai lá abraçar seu amorzão, vai abraçar seus filhos, seus pais, vai abraçar o cachorro, abraça todo mundo hehe. Que eles sempre saibam o quanto são importantes para você. 

Antes que tudo acabe... Viva!

Beijos, e ótimo ano novo para todos nós *-*

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo