Nova coleção de vestidos de noiva 2016 - Via Sposa

Eaí, vamos falar de vestido de noiva?


Cada ano que passa, as coleções se renovam, e a coleção de vestidos de noiva de 2016 da Via Spousa está MA-RA-VI-LHO-SA. Ela é toda inspirada nos requintados jardins de Versalhes, então pensa, só vestido lindo, com muita renda e sofisticação. E pelo que percebemos, a moda de 2016 será deixar as coisas abertas, ou com detalhes que valorizem essa parte do corpo. Vamos conferir alguns?

Versalhes 03



























Esse modelo eu me apaixonei de cara. Uma delicadeza sem igual, em modelo evasê, renda trabalhada em cima e na ponta do vestido. Perfeito para quem quer casar na igreja, ou num sítio a noite :) 

Versalhes 07






























Gente, para tudo, que vestido magnífico é esse? Olha esse detalhe nas costas, que coisa mais incrível! E o caimento do vestido, que não deixa de ter seu ar de princesa, mas com muito, muito menos saia e volume? Uau, duplamente uau.

Versalhes 08












Tenho uma amiga que é apaixonada por bolerinhos, então se você é como ela, com certeza você amou esse vestido. Ele possui um bolero que dá um detalhe super especial aos ombros e às costas. Delicado e romântico não?

Versalhes 19


























E esse detalhe maravilhoso na manga hein? Uma renda totalmente diferente, que torna tudo mais delicado, eu sou suspeita pra falar porque gosto muito das mangas longas, então imagina se não me apaixonei né rs. Perceba, novamente, as costas abertas.

Tem muito, muito mais

É gente, tem tanto vestido que se eu colocar todos aqui eu vou sobrecarregar o blog, e isso ninguém quer, certo? kk 

Se você quiser ver os outros vestidos, que são igualmente lindos, aliás tem uns maravilhosos, com rendas diferentes, uns detalhes nas costas de arrasar, basta clicar nesse link AQUI e você vai ver a coleção inteirinha da Via Sposa.

Já falei que está maravilhosa?

Vai lá ver, vem sonhar conosco!

E, se quiser, responde aqui, nos comentários pra gente, qual vestido você mais gostou :)  

Comentários

1 comentários:

Voltar
ao topo