Dica da Tha: um site cheio de cupom de desconto para você economizar muito!

Oi gente linda, como vocês estão?

Hoje eu vim bater um papo muito sério com vocês sobre economia. Isso mesmo, porque eu sei que quando a gente tá pra casar (e acredite, depois que casa parece que fica pior), o que menos a gente tem é dinheiro kk São tantas coisas para pagar, tem festa, lua de mel, reforma da casa e ainda por cima decorar a casa. Nossa! 

Eu me lembro quando casei, na semana do casamento eu e ele estávamos ZERADOS, tanto que foi uma grande amiga minha que me deu de presente os brincos do casamento e uma pulseira porque se não, nem isso teria. 

E no meio dessas contas todas, eu tive uma ideia um ano e meio antes de casar: eu comprei vários utensílios pra minha casa antes de chegar a data do casamento, e todos utilizando cupom de desconto. 

Fonte
Sinceramente, eu pareci a louca dos e-mails, eu me inscrevi naquelas listas de transmissao de e-mail automática de todos os sites que conhecia para saber de descontos, e assim eu comprei várias coisas pra minha casa por um preço absurdo de barato, por exemplo, um jogo de faca Tramontina com 10 tipos de faca eu comprei por R$ 18,00 (geralmente custa de R$ 35,00 a R$ 55,00), comprei um jogo de panela exclusivo, tipo um kit montado pelas americanas que vinha 3 panelas, 5 utensílios de cozinha, 2 formas e 2 frigideiras por R$ 129,00 da Tramontina antiaderente (geralmente R$ 129,00 é só o jogo de panela rs), comprei um jogo de faqueiro para 12 pessoas de uma marca chamada Hércules por R$ 69,90 entre várias outras promoções que eu não vou lembrar agora kk 

Eu sei que um dia eu fiz as contas e, utilizando os cupons de desconto e estando por dentro das novidades (eu era fissurada por e-mails, confesso) nós já tínhamos economizado, pegando o preço original dos produtos, uns R$ 1200,00. 

Então, vai por mim, cupom de desconto vale MUITO A PENA, não só pra casa, mas pra qualquer coisa que você for comprar rs. E, para facilitar sua vida, eu vim aqui contar sobre um site muito bacana que, se eu tivesse conhecido antes eu nem precisaria ter me inscrito em todos os sites para saber dos cupons (até porque te dia que enche o saco aquele monte de e-mail de propaganda na caixa de entrada). 

Estou falando da www.cupomvalido.com.br

Gente, o site do cupom válido é um paraíso para quem ama economia como eu. Lá, eles reúnem todos os sites que proporcionam algum tipo de cupom de desconto, como Americanas, Walmart, Natura, até lojas de roupas, de comida, de tudo que você imaginar! 

Os cupons são válidos, são seguros pois são fornecidos pelas próprias lojas, você vai finalizar a compra no site da própria loja, o site Cupom Válido só te ajuda a encontrar os cupons ideais para você economizar MUITO! No site tem dois tipos de cupons: 

Cupom de Desconto Com Código:

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Irá abrir um tela com um código. Copie este código
4) Na loja, cole este código no campo "Cupom" no Carrinho de Compras ou na Tela de Pagamento
Pronto! O desconto irá ser aplicado na hora!

Cupom de Desconto através de Link (Sem Código):

1) Escolha uma das Lojas parceiras
2) Na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
3) Você será redirecionado para a loja através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos
Pronto! Em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras. Em outras o desconto já é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos!

Vou dar um exemplo: 

Minha lanchonete preferida é o Burger King. Eu até tenho o app deles de desconto dos lanches que eles disponibilizam. Mas foi só no site cupomvalido.com.br que eu descobri que no site deles também tem alguns descontos que eu não sabia e que não tem no app! 

Tem cupom de desconto até da casa das alianças, da CVC, Elo7, até IFood gente, dá pra economizar comprando coisa pra casa, pra viagem, aliança, lembrancinha, na verdade se você for paciente e procurar, vai encontrar umas promoções bombásticas que você vai pensar "como foi que eu consegui esse preço?" 

E aí, nessa procura, conte com a Cupom Válido

Para o time da economia, mais um ponto marcado! 


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo