Nós indicamos: Buffet Emique - onde seus sonhos se realizam!

Oi pessoal, aqui é a Thalita.

Hoje eu vi falar de um assunto muito sério com vocês: eu vim falar de fornecedor. Eu já começo dizendo que eu não seria louca de indicar pra vocês um lugar que não fosse bom. O casamento é um sonho único, e precisa contar com bons profissionais para torá-lo incrível. 

E hoje eu vim falar do Buffet Emique! 

Eu, meu marido e a equipe do Buffet Emique <3 
Minha história com o Buffet Emique é muito legal. Lá estávamos nós, eu, meu noivo e minha família, procurando um buffet ou um salão pra começar organizar o casamento. De repente, num anuncio de facebook, encontramos o Buffet Emique. O pacote surpreendeu, o preço então, nos deixou boquiabertos. Na época, o pacote para 200 pessoas que incluía salão de festa + buffet (com entradas, refeição - dois tipos de salada, arroz, lagarto ao molho madeira e canelonne, sucos naturais e refrigerantes, bolo com sorvete e doces finos) + cerimonialista + DJ + decoração (SIM, TUDO ISSO) por apenas R$ 9.700,00!

E gente, que buffet maravilhoso. Comida gostosa (até hoje não ouvi uma reclamação), com uma equipe de garçons muito bons, que atenderam bem cada mesa, decoração maravilhosa, salão de festa confortável, foi tudo mais que perfeito! 

Sim, nós arriscamos, porque não conhecíamos, mas estou aqui para te garantir que você pode confiar! O valor é mesmo em conta gente e foram eles que realizaram o meu sonho, e podem realizar o seu também!

A Vanessa, dona do Buffet Emique, foi minha cerimonialista, inclusive, me acompanhou até no ensaio fotográfico, como pode-se ver nessas fotos:

Uma pausa para tomar sorvete no nosso ensaio, com a Vanessa aqui no canto e o Wanderley, nosso amado fotógrafo, no meio. 
Felicidade define o melhor dia da minha vida <3 
A Emique buffet eventos é uma empresa que trabalha a 6 anos no mercado, fornecendo aos seus clientes uma cobertura dos eventos por completo, sendo buffet, decoração, brinquedos lúdicos (em caso de festa infantil), assessoria, DJ, Etc. Aqui sua festa é um sucesso! A Emique Buffet Eventos fornece o melhor cardápio da região, aqui você encontra tranquilidade e segurança para sua festa.

E é claro que não foi só o meu casamento que eles realizaram né? Veja algumas fotos do buffet Emique:

Casament clássico
Foto da Vanessa, dona do Buffet Emique. 

Comida em casamento
A mesa do meu casamento foi igual! Uma delícia!! Foto com baixa qualidade por ser de celular ok?

Equipe Emique Buffet em outro casamento. 

Casamento romantico
É o amooor!

Casamento em salão
Aqui, o casamento no mesmo salão que o meu <3 
Para orçamentos, você pode contatar a Vanessa, e diz que viu ela aqui no blog. É que eu prometi a ela que contaria pra todo mundo. Mas não só por isso, mas porque realmente é bom gente. Um errinho aqui ou ali, é comum acotecer. O valor do meu casamento perfeito, muito mais que eu imaginaria, é indescritível.

Seguem os contatos da Vanessa: whatsapp (11) 99959-6039.

O Buffet tem página no Facebook e se mesmo assim você ficar meio pé atrás, aqui está meu e-mail pessoal: thalita.tamm@gmail.com

Podem me escrever que a gente bate um papo sobre como foi a experiencia do buffet pra mim, te conto tudo!

E aí, vamos realizar esse sonho que só se prolonga?

Pode contar com nossas dicas!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo