Pré-wedding na escola: Thalita e Matheus

Oi amoreeees! 

Eu sei que estou devendo um montão de matéria aqui pro blog, de tudo que fiz no casamento e tudo mais, mas decidi dar uma pausa da correria do casamento para vir aqui mostrar à vocês uma pequena parte do meu pré-wedding com o sr Matheus! 

No pacote que contratamos, tínhamos direito à dois pré-weddings. Nosso fotógrafo (aliás, excelente profissional, super recomendado, Wanderley Sasaki) nos perguntou, depois da primeira sessão de fotos, onde seria um lugar marcante para nós, que representasse nossa história. Não tivemos dúvida que seria a ETEC! 

A Etec, pra quem não sabe, é a Escola Técnica Presidente Vargas, e foi ali onde tudo começou. Foi ali que nos encontramos, nos apaixonamos, foi ali que rolou o primeiro beijo, o pedido de namoro, e nosso felizes para sempre começou ali! 

Então eu fui um dia lá na Etec, conversar com a diretora Meireone (que aliás, um grande agradecimento pela permissão!). Ela lembrou de nós (impossível esquecer né falo nada) e ficou SUPER FELIZ que vamos casar e permitiu que tirássemos as fotos lá, com toda certeza. 

Infelizmente no dia eu estava com uma gripe bem forte, então vocês vão perceber a cara inchada da pessoa aqui kk. Tava um frio congelante no dia também, mas foi INCRÍVEL relembrar os principais momentos, nossos cantos e histórias. Vou compartilhar com vocês as fotos e o porquê delas. 

Aceita compartilhar comigo esse momento? 

Créditos: WS Imagens 
Foi bem ali, perto do portão da escola, que aconteceu nosso primeiro beijo. Já estávamos conversando há um tempinho, ele sempre me levava até o portão. No dia 26 de junho de 2012, quando ele me puxou para dar um abraço de despedida, nossas bocas se encontraram e tchanan! Aconteceu o primeiro beijo. Foi algo único que carrego comigo <3. 

Créditos: WS Imagens
Nesses banquinhos da Etec, muitas conversas já aconteceram. Amávamos ficar nos banquinhos, conversando, bem desse jeito mesmo, mochilas no chão e tudo mais. Eu sei que parece uma foto trivial, mas ela mostra exatamente o dia-a-dia. Eu amei! (Dá um close no sorriso de apaixonado do meu mozão!) 

Créditos: WS Imagens
SIM! Nossa escola tinha armários! Eram tantos livros para carregar, eu particularmente me sentia muito chique por ter armário kkk. E nós também amávamos ficar por essa área hehe.

Créditos: WS Imagens
Eu amei as fotos também por sua espontaneidade. O Wanderley, nosso fotógrafo, deixou a gente bem à vontade. Nessa foto acima, por exemplo, pode-se ver como o meu amor gosta de cuidar de mim <3

Créditos: WS Imagens
Hehe, quem nunca ficou naqueles cantinhos da escola hein? kk Só que dessa vez foi diferente, a diretora deixou, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, a gente dar uns beijinhos na escola haha

Créditos: WS Imagens
As vezes eu não sei se ele tá prestando atenção ou se ele tá encantado comigo kk (me acho, aham)
Essa foto foi registrada na sala de nosso 1º ano juntos, onde o 1 F estudava na ETEC.

Créditos: WS Imagens
Quero dedicar essa foto ao querido Josmar. O Josmar era tipo o inspetor sabe? Eu não sei porque, mas ele nos amava. Vivia arás da gente, e não podíamos pegar na mão um do outro que já vinha ele: pode soltando aí, aqui não é lugar pra isso não! Podia ter um casal se pegando loucamente na escada, ele ignorava e vinha falar com a gente. Com isso aprendemos a ficar atentos, as vezes tínhamos até amigos que avisavam: SOLTA O JOSMAR TÁ VINDO! kkk Crianças, não façam isso, namorem fora da escola kk

Essa sala é importante. Foi nessa sala que nos conhecemos e rolou aquele primeiro olhar maravilhoso, foi aqui que nos tornamos amigos, que os professores começaram a dizer que fazíamos um belo casal, que éramos alma gêmeas. Guardamos com muito carinho cada momento, cada palavra, foram momentos únicos para nós!

Créditos: WS Imagens
E foi aqui, queridos leitores, que nosso "felizes para sempre começou". Eu sei que a maioria considera o felizes para sempre no casamento, eu considero no dia que soube que me casaria com ele. Foi aqui, corredor do segundo andar, em frente à sala do 1F, no dia 27 de junho de 2012, que ele me pediu em namoro. E foi nesse dia que que soube que me casaria com ele.

Sim! E quero destacar mais uma coisa: a sensibilidade do Wanderley sobre esse momento. Eu contei a ele que na hora que ele me pediu em namoro, foi como se eu tivesse visto uma luz em cima dele e não é que ele arranjou a luz do jeito que eu tinha visto? AMEI MESMO!

Créditos: WS Imagens
Eu amo amar você!

E aí, gostou do nosso ensaio? Eu estava tão ansiosa para mostrar esse ensaio que acabei colocando ele antes do primeiro ensaio que fizemos (siim, fizemos dois pré-weddings). É que esse conta um pouquinho da nossa história e, apesar da cara de cansados e de gripada, eu amei! Porque mostra a vida como ela é.

Meus agradecimentos mais que especiais ao Wanderley Sasaki, porque gente, ele é FERA, recomendamos MUITO MESMO!

Beijos e até a próxima!

Ah! Podem comentar aqui embaixo viu? Fique a vontade! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo