Momento conselho

Olá !!!!


Domingo (14/05), estava ouvindo uma palavra, da qual o pregador contava um pouco da experiência dele como casado, está há menos de 6 anos, pouco em questão de anos, porém bastante comparado com a duração dos casamentos atualmente (triste realidade).
imagem amor
Link
Os divórcios ocorrem por motivos banais em grande maioria. E grande arte desses é por brigas, que todo casal, naturalmente terá.
Dizia que a sua mulher em suas brigas cita sempre milhões de defeitos que ele tem, e alguns reconhecem que tem realmente ! E como homem, faz a mesma coisa em relação a esposa. 
Porém são tantas coisas, que ambos não conseguem melhorar em todas elas, pensando nisso ele sugeriu:
- Amor, por que você não me fala um grande defeito meu, e eu faço o mesmo, e focamos principalmente para melhorar esse? Já que tentar superar ao mesmo tempo todos, não está dando certo.
Com a concordância dos dois começaram a trabalhar em cima de um único objetivo, superar esse único defeito. Ao superar esse, parte-se para o próximo. 
Esse casal, disseram que a partir disso, o relacionamento melhorou muito mais, em questão de cobranças, brigas etc. Temos que ter claro que esse processo nunca se acabará, pois somos seres humanos com falhas infinitas.

Siga esse exemplo, tenha foco em uma coisa por vez, e verá resultados em seus relacionamentos, seja ele qual for.

Beijos

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo