Casamento real: Thaty e Rafa

Queeeem é que ama ver casamentos reais? 

Eeeeeeu! E vocês também que eu sei hehe. Hoje temos a história de um casamento real, todo narrado pela noiva. Ela também vai contar detalhes sobre o que, na opinião dela, foi importante e o que foi um tanto quanto desnecessário e como nós sabemos que vocês amam dicas de quem já passou por isso, eu tenho certeza que vocês lerão até o fim <3 (Não gente, sério, leiam até o fim, vocês não vão se arrepender!)

Mas, como eu sempre falo, vou ficar queitinha aqui e deixar a Thaty, que é do Rio de Janeiro, contar tudinho para vocês!

Noivos
Thaty e Rafa, lindos!

O testemunho 

Casei no dia 03/04/2016, um sonho lindo que Deus realizou na minha vida!

Meu casamento foi um lindo testemunho porque todos que estavam presentes sabiam da minha história de vida de como sofri em relacionamentos passados e tinha ate desistido do amor. Errei tanto mas meu perdão à Deus foi sincero e Deus sondou meu coração e disse agora chegou sua hora minha filha de ser feliz. Se eu contar a história toda é bem longa, mas resumindo: tive dois relacionamentos passados e dois filhos, nos dois relacionamentos fui traída e sofri humilhações. 

Aí conheci meu esposo no trabalho e erramos e depois nos acertamos na empresa e assumimos , ele mas novo mas muito responsável assumiu minha filha como pai e fomos morar juntos com 1 ano morando juntos resolvemos nos casar e foi 9 meses de preparativos fomos no sitio e pagamos a entrada, eu desempregada e ele pagando prestação de apartamento. 

Oramos a Deus e Deus nos revelou pra ter fé e foi na fé noivinhas dei a entrada no sitio com o único dinheirinho do seguro desemprego e na mesma semana Deus me honrou com um emprego e em 6 meses mesmo com renda R$2500,00 pagamos 25 mil no casamento, algo sobrenatural com poder Deus mesmo! 

Em Dezembro, quis desistir pois minha empresa teve um corte de funcionários e eu estava na lista pra sair, mas meu esposo não aceitou desistir e disse vamos ter a fé que Deus nos pediu e fomos na fé, e pra honra e gloria de Deus no ultimo momento, na verdade, no ultimo instante meu chefe resolveu ficar comigo, e eu conseguir honrar com os pagamentos. 

Tivemos pouca ajuda bem pouca mas que valeu muito a pena. Deus foi o patrocinador do nosso SONHO, um dia antes de casar faltava R$ 700,00 do casamento e dinheiro pra viajar e Deus mais uma vez nos honrou com a operação lua de mel para viajar e conseguimos os R$ 700,00 e tudo foi perfeito, lindo e todos sentiram a presença de Deus!

Recepção 

Vale muito a pena fazer esse quadro DY, comprei a moldura no rei dos quadros numa liquidação , fiz a arte e mandei imprimir na gráfica. todos amaram e desapeguei no mesmo dia! Eu imprimi em papel Glossy Fosco.
Já o suporte era do buffet.
Imagem da Thaty <3

Dia da Noiva 

Dia da noiva, um valor alto que aos nossos olhos não vale a pena tanto dinheiro numa make né? Eu demorei muito a aceitar pagar, mas na dúvida paguei e indico muito que façam o seu dia de princesa mesmo e sai perfeito nas fotos . Elas te ajudam, te deixam linda e são suas fadas na preparação. Super mega indico a minha Samara Marinho.

Noiva se arrumando
Maquiagem perfeita!

Lembrancinhas 

Comprei esse porta retrato no centro, fiz a arte e imprimi em papel fotográfico, valeu muito a pena pelo preço e nas fotos e já desapeguei no mesmo dia rsrs
Para os bem casados, comprei sempre viva, e uma madrinha colocou pra dar um charme a mais, encomendei 200 bem casados pra 120 convidados. Foi o suficiente!
bem casado
Amamos essa ideia, amamos a foto, amamos tudo! Foto da Thaty
Os suspiros eu fiz dois dias antes e valeu muito a pena, é um charme na decoração e nas fotos e todos amam suspiros! É bem barato também, gastei R$30,00 de suspiros pra 100 saquinhos colocando 6 suspiros em casa saco.

A arte o noivo fez e imprimiu em papel kraft e amarrei com fita cetim.. Foi bem legal porque nas fotos todos postaram "sai do casamento Tathy e Rafa com suspiros" rsrsrs

É tudo tão lindo! Foto da Thaty

Quadro de Assinaturas

Comprei o quadro no mercado livre , nessa foto tinha caído alguns corações, mas depois colaram.
Valeu muito a pena, chegou rápido e o noivo pintou. pintei as laterais e o tronco da árvore com betume e o restante com tinta pra mdf que comprei. 

A dinâmica é seguinte: os convidados escrevem, ou o nome ou uma pequena mensagem em cada coração. Fica lindo depois para decorar a casa. 

Os envelopes embaixo são as lágrimas de alegria que fizemos, e o cavalete era do Buffet.
Quadro de assinaturas! Foto da Thaty

Homenagem aos pais 

Comprei esses porta retratos, fiz essa arte aí do centro e imprimi. Coloquei mais três porta retratos. Um foi com a nossa foto, e os outros dois porta retratos foram: um dos meus pais no dia do casamento deles e o outro dos pais do noivo no dia do casamento deles também... Foi linda essa homenagens eles não sabiam e amaram.

Esse varal eu fiz para as fotos Pré-wedding e usei no meu grande dia!
 
Decoração DIY
Homenagear os pais no grande dia é sensível e inesperado! Foto da Thaty

Lágrimas de alegria 

As lágrimas de alegria valeu muito a pena fazer, porque são baratas, dão um charme na decoração da cerimônia e como meu casamento foi muitoooo emocionante e teve muito chororô não sobrou uma todos usaram, e me elogiaram por isso.
Eles foram entregues na entrada, pela moça da recepção. Eu fiz 100. Como o casamento era para 120 pessoas, foi uma quantidade muito boa!

Essas lágrimas de alegria são tão lindas! Foto da Thaty

Decoração da mesa de doces

Levei uns 4 porta retrato com nossas fotos do ensaio e valeu muito a pena, porque a decoradora colocou na mesa e ficou lindo e discreto! As pessoa iam na mesa olhar a decoração e ficavam encantadas com as fotos. 
Obs: coloquei só duas na mesa pra não ficar exagerado.
decoração fala você mesmo
Amo os porta-retratos! Foto da Thaty
A paleta de cores do nosso casamento foi dourado, rosa e chá. Eu amo pérolas, acho que dá pra perceber né? rs 

As bandejas e vasos são do buffets. 
decoração rosa chá

casamento com pérolas
Pérolas! Lindíssimo!

Entrada da cerimônia 

Essas plaquinhas são de mdf, comprei de uma noivinha no desapego, aí o noivo pintou de marrom e escreveu com tinta branca no pincel assim:
Cerimônia 
Festa 
Amor em todo canto 
Tathi e Rafael

O tapete foi de Juta e as cestinhas e flores foram da decoradora.
Tão fofo!
casamento rústico
O noivo tem uma letra bonita né?
Coloquei plaquinhas no caminho. Eram cinco plaquinhas, que estavam escrito:
  • Amor 
  • Tudo pode 
  • Tudo crê
  • Tudo suporta 
  • Deus é fiel


























Convites 

Nos convites eu não quis gastar muito porque vai pro lixo, então o noivo fez a arte, compramos o papel e fizemos esse envelope, amarrei com fita de juta e coloquei sempre viva.. Ficou lindo
convite casamento DIY
Concordamos com você Thaty! Ficou lindíssimo!

Um toque especial do buffet 

O buffet ótimo colocou a mesa do chá e muitos convidados beberam acreditem, cafe e chá!
mesa de café e chá
Foto da Thaty.

Tag de agradecimento 

Tag de agradecimento: o noivo fez a arte e imprimiu na gráfica vale muitooooooooo a penaaaaaa, porque você sai da festa e seu face bomba com fotos e ai você fica vivendo esse sonho na lua de mel vendo todas fotos e com a sensação de dever cumprido. Fiz na quantidade de mesas
tag de agradecimento
Tag mais linda! Ela prometeu nos mandar a arte assim que recurar os arquivos! 

Cardápio

Porta guardanapos comprei no mercado livre valeu muito a pena, não foi caro e vem solto aí eu colei as pérolas e secou rapidinho... Bem prático!
Quem fez a arte dos cardápios foi o noivo, e colocamos nos souplasts. 
Falando em souplasts, pelo preço e pelo charme das fotos, vale muito a pena!
papelaria casamento
Cardápio tão lindo!

Mesa do bolo 

Comprei as inicias e também comprei as pérolas e colei, ficou linda e bem mas barato fazendo. Gastei R$ 25,00!

mesa com bolo
Tudo tão lindo!

O vestido

É claro que eu não ia deixar de mostrar o vestido à vocês não é mesmo? Esse foi meu lindo vestido casa Assuf 
vestido de noiva romantico
Lindo demais!
Noiva com mantilha
Estava linda Thaty!
E nós do blog desejamos toda sorte de bençãos ao casal! Que sejam felizes eternamente! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo