Cruz com flores de crepom

Esse final de semana eu fui numa igreja batista de minha cidade, num evento especial do "outubro rosa" e lá me deparei com um cruz lindamente enfeitada com flores de crepom. Fiquei namorando aquela cruz e vi que ela poderia ser um enfeite muito lindo na decoração da cerimônia para aqueles que consideram a cruz importante. Eis aqui a cruz: 

Cruz no casamento
Ignore as coisas ao redor e pense somente na cruz. Não ficou linda?

Essa cruz não foi preenchida dos dois lados com as flores de crepom e o lugar onde o pastor apoia a Bíblia também foi decorado com as flores, mas eu esqueci de tirar uma foto (hehe). Crepom é um papel de fácil manuseio e de fácil acesso, nas lojas Kalunga, por exemplo, encontrei pacotes cuja unidade sai R$ 0,50, ou seja, sai relativamente barato fazer uma decoracao linda como essa.

Inclusive (olha só minha cabeça voando longe!) você pode fazer seu casamento inteiro com o tema das flores de crepom. Elas são simples, porém olha a diferença que deram na cruz!
As flores de crepom são bem simples de fazer, separamos inclusive um vídeo para te ensinar.

Você vai precisar de:
- Papel Crepom
- Tesoura
- Palito de churrasco (na verdade depois você vai quebrá-los, a não ser que sua cruz seja de isopor, porque ai você enfia os palitos nela. Porém eles são importantíssimos para o começo da flor)

O como fazer você encontra aqui:

Aí depois é só colar as flores na cruz (ou em qualquer outro lugar) de forma bem juntinha e está pronta! Viu que fácil? Que tal considerar a presença do crepom na sua cerimônia?

Espero que tenham gostado,
Beijinhos


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo