Convite de Casamento 3D ou Tridimensionais !!!

Os convites de casamento são o primeiro elemento da festa do casamento que os convidados conhecem, o estilo do convite varia de acordo com tipo de cerimonia. Existem muitas opções, umas mais tradicionais e outras mais modernas e arrojadas.Os convites de casamento devem ser muito bem escolhidos, devem refletir a sua personalidade, eles são o espelho daquilo que a festa vai ser. Os convites de casamento tridimensionais ou em 3D são cada vez mais procurados pelos noivos pela sua originalidade.

Estão aqui alguns exemplos, para os inspirar *--*

Link

Link

Link

Link

Link

Link

Link
Esse é o 3D é um totalmente fora do tradicional e claro que terá que gastar comprando os óculos também, é uma boa para quem quer inovar !

Os convites tridimensionais são convites normais por fora, do mesmo tamanho, porém quando abre se tem uma surpresa, a imagem salta.
Use e abuse dessas dicas, se gostou procure no youtube tutoriais de como fazer, não é muito difícil, porém é um pouco trabalhoso, mas o resultado vale bastante a pena.

Beijos noivinhas e noivinhos :*



Comentários

2 comentários:

  1. Bom dia!! Gostaria de saber onde encontro esses convites em 3d com óculos.. ?! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, os convites com óculos 3D você acha em gráficas grandes, pois não são todas que trabalham com esse efeito (preços sub consulta). Caso a(o) interessa há outro modelo em DIY http://www.apenastrespalavras.com.br/2014/08/diy-faca-voce-mesma-convite-3d-com.html . Esperamos ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo