Iluminação: Casamentos ao ar livre.

Bonjour  Noivas, Noivos e afins!

Quem nunca passou noites sonhando em como seria a decoração de seu casamento? As flores, as cores, a iluminação. Iluminação? SIM! Iluminação!

Para quem casará em igrejas, ou ambientes fechados, isto não é um ponto tão importante, mas atenção as noivas que casarão ao ar livre! Isto é importantíssimo!  Não só para que os convidados possam ver cada detalhe de tudo que você lutou para deixar lindo e perfeito, mas também para fotos e todo charme que uma iluminação pode oferecer sendo bem escolhida, e muito bem feita.

O centro das atenções é você! Pobre dos noivos que sempre são a segunda atração (me perdoem noivinhos), mas esta é a mais pura verdade! Então que seja uma iluminação planejada para isso. Algo que destaque a linda passarela que todas nós iremos atravessar um dia. E é sobre esse corredor que tanto esperamos passar que iremos falar.

Para isso trago algumas ideias super interessantes, desde as mais simples, até as mais sofisticadas. E você poderá escolher algo que melhor se encaixe em seu gosto, custo e até mesmo em algumas opções poderá fazer você mesma!


Trago três tutoriais super fáceis para aquelas que gostam de usar e abusar das velas, que sempre, SEMPRE, iram garantir um ar super romântico e aconchegante.



Esta é para quem gosta da ideia de usar "aquilo que a natureza da para gente" haha


Sabe aquelas toalhinhas de crochê esquecidas que eram da vovó? Agora temos uma utilidade para elas, e que fica suuuuuper fofo e romântico!


Esta você provavelmente já viu no facebook, mas vale rever, afinal é uma ideia ótima, simples e barata!


Todas estas ideias geniais, e outras encontrei neste link

E agora para a seção Inspira-se (acabei de inventar), algumas idéias super lindas!

Ao estilo asiático, sempre amei este tipo de decoração! Fonte

Balões! Sim! Balões! Eles diminuem a claridade das velas, o que da um ar mais aconchegante. Fonte



Aaaah velas! Por que são tão charmosas? Fonte


A ideia de ter um recipiente com líquido para evitar tragédias inesperadas, é excelente! Fonte




Olhem só isso! Parecem pequenas bolhas iluminadas, simplesmente apaixonada! Imagem 1 Fonte Imagem 2 Fonte



Na imagem não esta sendo usada como iluminação, porem, é uma excelente ideia se colocada em prática com velas, não é mesmo? Fonte


Aqui estão as ideias, agora, bora colocar em prática? ;)


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo