Ingrid's Secret: o chá de lingerie temático da Ingrid Pompermayer

Oi amores! Vamos falar de coisa boa hoje? 

Encontrei essa moça incrível, cheia de energia e criatividade que gentilmente nos permitiu colocar as fotos dela do chá de lingerie aqui no blog! Só que claro, ela não fez um chá de lingerie convencional, pelo contrário, foi muito criativa e fez um chá de lingerie com o tema da VICTÓRIA SECRETS <3 

Se você é fã da marca (gente, os cremes deles são maravilhosos não é? As lingeries também!), você com certeza vai AMAR esse chá de lingerie super criativo da Ingrid!

Com vocês, Ingrid's Secret 

Vamos deixar que a Ingrid conta tudo! 

"Eu amo a Victoria'S Secret... tenho vários produtinhos, cremes, perfumes, lingeries. Pesquisando na internet sobre os chás de lingerie vi uma imagem de um chá de uma americana com o tema e amei! Na hora pensei : é disso que eu preciso rs e comecei a planejar!"

Ingrid e algumas de suas convidadas! Foto de Ingrid Pompermayer

O bolo 

O bolo fake eu usei 3 bases redondas de isopor e Eva para revestir, para decorar usei pedrarias e fita.
Bolo fake victória secrets
Bolo feito pela noiva! Lindíssimo! Arquivo da Ingrid Pompermayer.

Taças 

As taças eu encomendei! E as tags das taças estavam personalizadas cada uma com o nome da convidada, um mimo que todas gostaram!
Taças Chá de lingerie
Que mimo mais lindo! Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer. 
Viva! Foto do arquivo de Ingrid Pompermayer. 
taça personalizada
Que taça mais linda! Foto do arquivo de Ingrid Pompermayer. 

O fundo 

O fundo foi feito com tiras de papel crepom pink e rosa, estilo uma cortina colada num barbante. 

Chá tematico
O fundo de papel crepom é uma excelente opção para quem busca economia sem perder o estilo! Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

Comilanças 

Os doces foi eu mesma quem fiz, e os salgados foi a minha família! Tudo muito gostoso! As tags eu mandei numa gráfica para imprimir, mas você pode se inspirar, porque são lindos!

chá com bebida alcoolica
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
comida chá de lingerie
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
bolo fake chá de lingerie
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
Brigadeiro
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
Chá de lingerie
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
chpá de lingerie
Amamos brigadeiro de colher! Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

Lembrancinhas

A lembrancinha foi a água mineral com o rótulo personalizado, a taça personalizada e a sacolinha (que dentro vinha esmalte e lixa). 

Chá de lingerie
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
Taça para madrinhas
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

Chá de lingerie temático
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.
agua mineral personalizada
Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

Plaquinhas

As plaquinhas minha amiga que é designer que fez a arte, ficaram lindas! 

Victoria secrets
Lindas! Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

Brincadeiras?

Na Victoria's secret as modelos são as "Angels", então no meu chá também teve um desfile com algumas convidadas. Minhas "angels " desfilavam as peças da Magnolia Lingerie - a loja veio até minha casa (Tem um post falando sobre esse tipo de brincadeira, só clicar aqui!). Depois do desfile as peças que eu fui anotando e gostei ficaram disponíveis para as meninas me presentearem. Teve homenagens também, surpresa do noivo que entrou com flores no fim do desfile. Foi lindoooo!

Ingrid e seu noivo, Danilo. Foto do arquivo da Ingrid Pompermayer.

E é isso galera! 

 Gente quantas inspirações nesse chá de lingerie! Amamos a criatividade, a inovação e, principalmente, a cumplicidade que é maravilhosa entre noivas e amigas! Desejamos à Ingrid e Danilo todo amor do mundo e que sejam muito, muito felizes! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo