Meu noivado

Oi lindezas! 

Hoje vim falar de algo muito especial que aconteceu comigo. Percebi que aqui no blog eu não falo muito sobre a minha vida pessoal né, mas tinha um motivo e eu queria compartilhar ele com vocês. É que eu não era oficialmente uma noiva, sabe? 

Na metade de 2016, estávamos na igreja quando meu namorado (e hoje noivooooo) me disse assim:

- Amor, até o final do ano eu quero colocar em seu dedo uma aliança dourada.

Não sei se foi bem nessas palavras, mas foi algo assim. Lembro que olhei para ele e meus olhos brilharam. Na minha cabeça era algo assim "então quer dizer que até o final de 2016 eu vou poder dizer que sou oficialmente NOIVA??".

Aí, você já imagina o que aconteceu né? Fiquei sonhando o ano inteiro sobre quando ele me pediria em casamento. O tempo foi passando e nada, nunca encontrávamos a situação perfeita para tal momento, e eu me lembro de ter perguntado uma vez para Deus se essa situação não sairia em 2016. E Deus me disse que seria antes do ano acabar mesmo. Ok, mas quando Jesus??

Eu brinco que, na verdade, sou noiva do Matheus desde o dia que ele me perguntou se eu gostaria de namorar com ele, porque naquele dia eu soube que ele seria meu marido, pai de meus filhos e companheiro de jornada. Mas aqui em casa é família tradicional, e foi até por isso que até hoje não postei muitas coisa a cerca do meu casamento: em família tradicional, é estranho falar e agir para as coisas do casamento antes de ser pedida em casamento - dá uma ideia que você está apressada.

Então dá pra imaginar o quanto eu estava nervosa e ansiosa para esse tal pedido né? Não era apenas ser pedida em casamento, mas sim poder declarar publicamente "estou noiva e vou correr atrás das coisas do casamento!".

Aí eu me lembro que dia 14/12/2016 Matheus ganhou um dinheiro como presente de natal dos pais e disse para mim que gostaria de comprar as alianças com esse dinheiro. Foram dias de empolgação, porque escolher as alianças é algo sério né? Vou contar sobre as alianças num próximo post hehe. Acabamos encomendando as alianças na segunda feira, dia 19/12/2016, mas é engraçado que no dia 18/12 eu fiquei tão baqueada, tão triste, porque achei que o noivado não ia mesmo acontecer naquele ano. Outros fatores também influenciaram essa tristeza repentina, mas deixemos ele de lado.

Na quarta feira, dia 21/12, Matheus me perguntou se tudo bem ele ir conversar com meu pai no domingo de natal, para me pedir em casamento. As alianças já tinham chego (foram super rápidas!), então concordamos quanto à data, mas não contamos nada à ninguém, porque a intenção era ser surpresa.

No domingo de natal eu estava com dor de barriga de ansiedade. Ele foi, conversou com meu pai, meu pai falou tudo que já imaginava que ele iria falar, e permitiu. Meus pais oraram pelas aliança, as ungiram e ele ficou tão nervoso que nem pensou direito no que me falar.

Mas depois ele fez uma declaração super linda pra mim, se ajoelhou e me pediu em casamento <3 (Ok, não exatamente nessa ordem kkk). Foi algo bem íntimo, só ele, meus pais, minha irmã e eu, mas eu não imaginaria de outra maneira. Graças a Deus agora sou OFICIALMENTE uma noiva e não paro de babar nas alianças haha!

Não tivemos festa de noivado porque não temos dinheiro para gastar com isso, e todas as coisas que se ganha num noivado nós compramos/ganhamos já, não porque ficamos noivos, mas por outras ocasiões (alias, preciso escrever sobre o enxoval né? Vocês vão amar!). Então depois que ficamos noivos, fomos à igreja, depois jantamos numa pizzaria kkk E marcamos um almoço em família, para que meus pais e os pais dele se conheçam (acredita que apesar de todo esse tempo eles ainda não se conhecem? 🙈), e assim será nosso almoço oficial de noivado.

E foi assim que eu fiquei noiva. Foi mais perfeito do que eu imaginei, porque eu tava com um BAITA medo do meu pai não liberar, sério mesmo. Mas que bom que quando Deus está no controle, tudo sai perfeito né?

Agora aqui estão algumas fotos desse momento tão incrível da minha vida:

thalita tamm e matheus lopes
Olha eu aí gente! Eu e meu amado <3
aliança de tugnstenio
Gente, dá um close nessa minha aliança super linda e brilhante de ouro branco e amarelo haha <3
E é isso aí galera, agora se preparem que toda novidade eu vou contar aqui, afinal, agora sou oficialmente #umanoivacriativa

Beijinhoooos!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo