Convite passaporte para padrinhos!

Olá meus amores, como vocês estão? 

Ano novo, finalmente! Então esse ano estamos pensando em novidades aqui no blog, fiquem de olho hein? 

Pois bem, lá estava eu explorando o mercado livre (acredita que eu não mexia no mercado livre porque não confiava? No fundo nem faz sentido porque eu compro no Aliexpress e na Wish e eles nada mais são que um "mercado livre" de outro país né? kkk) e achei esse convite maravilhoso! 

convite casamento criativo
Encontrei nessa loja do mercado livre aqui


Eu tenho um casal de amigos que são muito fofos, ela mora em Alagoas e ele em São Paulo e o namoro deles é a distancia, mas é tão lindo! Pois bem, nós aqui do blog sempre defendemos que o casamento TEM que ser com a cara dos noivos, e eu sei que eles não são exclusividade: existem muitos casais que namoram a distância e para eles, esse convite parece ser perfeito, não acham? 


E aí eu fiquei curiosa para ver como ele é, e na descrição do anuncio tem que ele é como um passaporte mesmo! Olha que legal: 

convite casamento criativo
Foi aqui que eu encontrei
Olhando assim até parece que eu fui contratada para fazer o anúncio né? 

Não fui não! 

É que eu achei tão criativo, tão diferente, que eu tive que vir aqui compartilhar com vocês. É algo até para tentar bolar em casa, caso você queira economizar, e é uma forma muito especial de convidar os padrinhos, principalmente se seu casamento vai ser em outra cidade ou estado.

E aí, gostaram? 

Eu sei que a postagem hoje foi mais curtinha, mas hoje foi mais para uma ideia criativa do que para um passo a passo ou algo mais detalhado. 

Mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado <3 

Abraços e até a próxima! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo