Xícara com casquinha de sorvete para chá de cozinha

Oi lindezas! Como vocês estão? 

Hoje teremos poucas palavras e mais imagens, porque imagens falam mais que mil palavras não é mesmo? #olhaquemfala (amo escrever, nem tem como). Mas existem algumas pessoas com dotes culinários que são capazes de fazer coisas incríveis com coisas simples né? Fuçando por aí no Pinterest, encontrei um tutorial que transforma casquinha de sorvete e bolachas em xícaras de chocolate, achei a ideia muito, mas muito legal! Serve como decoração e docinho, olha que legal: 

DIY cone cup
Eu perdi a referência da imagem :(
Agora, se você achou muito complicado fazer esse copinho (tipo eu, que não faço a mínima ideia do que tem dentro dessa xícara), você pode tentar um mais simples, como esse:

Fonte
Achei esse mais simples porque consegui identificar melhor os elementos kkkkkk (a pessoa aqui está aprendendo ainda sobre cozinha e coisas assim tá?) 
Embaixo é aquela bolacha... Tortinhas se não me engano, que o recheio fica no meio e aberto, e a massa fica ao redor. Entre a casquinha de sorvete e a bolacha tem uma jujuba e dentro da xícara tem outras jujubinhas (o que eu acho melhor porque, ao colocar um líquido que nem na figura acima, corre-se o risco da casquinha de sorvete ficar mole, só quem já fez trufa de cone sabe do que eu estou falando). 

E pra colar tudo isso? Fui atrás para saber se existe alguma espécie de cola comestível. Não é que tem? Esse site aqui ensina a fazer cola comestível. 

Interessante né?

É isso aí galerinha, tem muita coisa diferente que dá pra fazer na cozinha que a gente nem imagina! 

Beijinhos! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo