Save the date inspirado em filmes - criativos e inesperados!

Você já pensou em fazer um save the date totalmente diferente dos convencionais?

Quem é que não se lembra do primeiro filme que assistiram juntos? (Eeeeeu! Gente, sério, eu só lembro de ter ido assistir Homem Aranha com ele no cinema, porque eu lembro que ele nem olhou pra minha cara, e de ter assistido Universidade Monstros, e eu era a criança feliz no cinema kkkkkk). Se você e seu amor são fãs de filmes, se vocês amam passar tempo juntos assistindo aquele filme de romance, de ação, aventura ou terror, porque não expressar isso no seu save the date? 

Tem muitos casais, embora a maioria seja estrangeiros, que se tornaram adeptos dessa moda, e acredite, é bem divertido! Reunimos as melhores inspirações, quem sabe você se empolga com a ideia?

Sr. e Sra Smith 

E quem é que não lembra do filme de ação "Sr. e Sra Smith"? A produção fotográfica para os casais que gostam desse filme é incrível, dá uma olhada:
mr and mrs Smith
Fonte

A verdade Nua e Crua 

Save the date criativo
Fonte

 Se eu fosse você 


save the date criativo
Fonte

Star Wars 

Porque a paixão está no sangue 
save the date baseado em filmes

E, apesar dos próximos serem as capas ORIGINAIS dos filmes, você pode se inspirar e fazer um com o filme que marcou a história de vocês!

filme romântico
Esse é bem fácil de reproduzir! Além da história ser linda! 
filme romantico
Eu não assisti o filme, mas li o livro e meu Deus, essa história é impactante! Fala sobre não desistir do amor, mesmo que tudo aconteça! 
filme romantico

E são muitas e muitas e muitas ideias que você pode pegar. Acredito que qualquer filme romântico você possa copiar a capa para fazer o seu Save the Date, surpreender os seus convidados e ser a estrela do ano! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo