Convite editável de casamento com tema passarinhos - por Jéssica Layouts Especiais

Quem quer convite editável? Euuuu o/ 

Os passarinhos estão na moda já faz algum tempo, e são muito fofos porque mostram a cumplicidade, a amizade e a simplicidade que uma vida a dois requer. E foi pensando nisso que a Jessica Layouts Especiais desenvolveu esse lindo convite que você pode baixar, editar e fazer a festa!

Eu fiz questão de imprimir para mostrar à vocês como eles são lindos *-* Sério, eu estou encantada com eles. Você pode alterar tudo, os nomes, a data, o horário, o local e o versículo (ou, caso você queira colocar um trecho de música, enfim). Os convites têm tamanho A5, ou seja, numa folha de tamanho A4 (tamanho sulfite) você pode imprimir dois convites!

convite DIY
Primeiro modelo do convite de pássaros da Jessica Layouts Especiais, lindo né? Imagem do arquivo do blog. 


convite DIY
Segundo modelo do convite de pássaros da Jessica Layouts Especiais. Imagem do arquivo do blog. 

Como sempre recomendamos que você os imprima em papel com gramatura igual ou superior a 150g. O que eu imprimi se chama Opaline 180g, da marca Jotapel. Eu gosto desse papel, ele é bem durinho :)

Então vamos lá, se você gostou desse convite, aproveite para baixar, editar e ser feliz!

Clique aqui para baixar

Obs: no google drive parece que está desconfigurado, mas é só clicar em "baixar" que vai abrir direitinho no word. Se encontrar algum problema para editar, nos avise!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo