Jessica - Layouts Especiais

Lindezas do meu coração, vocês não tem noção da alegria que é ver esse blog crescendo! Cada dia novas inspirações, novas ideias, e novas parcerias também não é mesmo? Hoje eu vim apresentar para vocês uma SUPER profissional, que pode tte dar AQUELA ajuda especial que eu sei que você quer, com uma criatividade imensa e cheia de disposição e carinho!

To falando da Jessica Pleffken Hosti, uma noiva que conheci que trabalha com design gráfico e ela faz artes, inclusive artes para convites de casamento! Não é o máximo?



Sabe aqueles convites que nós achamos incríveis no google, na freepik, mas ficamos pensando "como é que eu vou fazer isso?". Pois bem, a Jéssica faz! Ela monta a arte, do jeito que você quer, e entrega com todo carinho, para você imprimir em casa, e assim economizar!

Um dos modelos que ela fez. Lindão né? Perde tempo não!
Outro modelo, dessa vez um de noivado <3
Que tal um convite legal para chá de lingerie?

Quando a perguntei como surgiu a ideia, ela me respondeu:

Pensei nisso quando comecei a montar meu convite e vendo nos grupos [do facebook] o tanto de meninas que queriam imprimir em casa, mas não tem a manha de criar. Então juntei o útil ao agradável pra elas. E deu super certo! As vezes elas vêem um convite específico no Google e querem idêntico, eu consigo fazer.. E elas mesmas imprimem.. Sai muito muuuuito mais barato!



Sou uma noiva, então eu entendo toda a empolgação, toda a exigência e perfeccionismo que uma noiva tem. Então eu procuro fazer tudo exatamente como ela sonhou. Demore o tempo que for, mas faço com muito amor e fico muito feliz quando elas amam no fim!

Ou seja, ela é uma noiva com MUITA dedicação e amor pelo que faz, super disposta e que entende como é ser noiva. Os trabalhos dela são super elogiados, e com certeza você verá por aqui alguns trabalhos editáveis e gratuitos que ela disponibilizou para nós o/ 

E olha que só tem retorno bom, ela é muito talentosa e (a parte que eu gosto tanto!) não cobra aquele preço exagerado e irreal. Vale muito a pena conferir e fazer a arte dos convites, tags, e tudo mais com ela!

Mas faz assim, curte a página dela, essa daqui e fique de olho aqui no blog, em breve teremos materiais gratuitos para vocês *-* 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo