Quem casa quer site: aprovado e recomendado!

Oi galera, como vocês estão?

Eu estava tão ansiosa pra escrever essa matéria para vocês, mas eu me contive porque precisava primeiro testar a ferramenta para não indicar algo para vocês ruim.

Estou falando do site quem casa quer site, já ouviu falar? Você conferir meu site de casamento clicando aqui (se ele ainda estiver no ar rs)

Quem casa quer site
Print do site do meu casamento. Simples e minimalista como somos! 

Porque ter um site de casamento? 

Primeiro acredito que deva explicar porque deve-se ter um site de casamento. No meu caso, como blogueira e apaixonada por sites, seria meio sem noção não ter um site de casamento né? Mas no seu caso, existem inúmeras vantagens, tanto de organização para você mesmo, como para disseminação de informações aos seus convidados. Geralmente o site de casamento atinge mais o público jovem, antenado, e também é super útil para quem vem de fora da sua cidade, para se localizar. Claro que isso varia de site para site, eu vou dizer quais são as vantagens do quem casa quer site

- Eles tem templates prontos, que inclusive já vem com textos LINDOS prontos. Não são MUITAS opções, mas as que tem são bem interessantes! 
- Você pode gerenciar sua lista de convidados, o que facilita MUITO se você não tem cerimonialista, pois você coloca ali o nome de todos os convidados, se é criança, bebê, adulto, se é da família do noivo, da noiva, dos pais, etc, e a pessoa que foi convidada pode entrar no site, colocar o nome como está registrado e ali mesmo confirmar a presença no casamento. 
- Planejador Financeiro, você coloca quanto pretende gastar e com o que você tem gasto, e assim possui um controle melhor. Eu não utilizei essa ferramenta porque ganhei quase tudo no meu casamento, graças a Deus! 
- O endereço do site é tão fofo! Existem alguns sites que para ter um domínio próprio você precisa pagar, ou então você se contenta em aparecer o nome do site no endereço. Agora no quem casa quer site, o nome do site não aparece no endereço, e as combinações para você criar o seu site são muito legais. Por exemplo, o meu site era thalitaematheus.disseramsim.com! Mas eles tem outras combinações, como .vaocasar e outras mais! 
- Lista de tarefas e agenda, assim você não se perde. Eles também mandam relatos semanais sobre o que está faltando fazer, vocês não tem noção do quanto isso me ajudou! 
- Presentes em dinheiro, foi a parte que eu mais amei! Sinceramente, eu e Matheus já havíamos comprado bastante coisa antes de nos casar. Fomos aproveitando as promoções e comprando. Então quando chegou a época do casamento, nós não queríamos colocar em lojas físicas de presentes. Esse site simula uma lista de presentes iguais as da loja, só que você recebe em dinheiro. Mas CALMA, eu explico isso mais abaixo.
- Música, álbuns, posts, mural de recados, tudo gratuito! Quando iniciei a procura de sites descobri que existem alguns que cobram para colocar música no site, uma tarifa a mais. Esse não cobra. ALIÁS, ELE NÃO COBRA NADA, então pensa se não amei? <3 
- E muito, muito, MUITO mais! 

Sim, você não leu errado. O site é gratuito! 

Esse foi o maior diferencial do quem casa quer site. Quando estava procurando o site, a maioria era pago um plano, mensal, trimestral, enfim. Eu era uma noiva que tinha a data do casamento, mas minha família era contra, não sabia como se desenrolaria a história, e nem tinha uma fé tão firme como desenvolvi nos últimos tempos, então pagar estava fora da minha cogitação.

No quem casa quer site, você cria uma conta gratuita, e tem acesso gratuito a todas as ferramentas. Claro que o site oferece um upgrade, mas se você não quiser, não precisa, ele é completo em sua forma gratuita, dá até pra por música!

Então onde o site ganha? 

O site ganha na lista de presentes. Funciona assim, você pode cadastrar o produto que quiser lá, pegar uma imagem e colocar o valor que deseja. Para o seu convidado, esse valor vai sair um pouquinho a mais. O site mostra bem isso: 
taxa
Fonte: Quem casa quer site
Eles ganham nessa diferença de valor, que não pesa pra ninguém. 

Funciona mesmo? 

Eu esperei passar o dia do meu casamento porque queria testar antes de recomendar. Confesso que bateu um medinho de, sei lá, não receber o dinheiro que o pessoal comprou no meu site. Mas a excelente notícia é que FUNCIONA MESMO! 

Claro que você tem que ter paciência, se não me engano eles podem demorar até 5 dias úteis para lhe transferir o dinheiro, mas a excelente notícia é que eles transferem direitinho, sem BO. 

E aí o que você vai fazer com o dinheiro do seu presente é responsabilidade sua. Você pode pegar o dinheiro e comprar o que propôs no site, ou utilizá-lo para outra coisa. Nós, por exemplo, aproveitamos que algumas pessoas compraram bem antes e pagamos algumas coisas do casamento e o restante, utilizamos para endossar a entrada do nosso apê, no que estava faltando. 

Gostei, como faço para ter? 

É simples! Entra nesse site aqui, e explore o site. Por favor, leia todas as cláusulas, veja direitinho como o site funciona, lá é muito bem explicado, e então faça sua inscrição. Infelizmente fui no site agora e vi esse comunicado: 

Comunicado

Por tempo indeterminado não estaremos permitindo a criação de novas contas.
Se você já possui uma conta, clique aqui para acessar seu painel.

Atenciosamente,
Equipe QCQS
www.quemcasaquersite.com
E eu não sei porque o site fechou as inscrições :( Mas pode ser que eles abram logo as inscrições, estou na torcida para isso, porque esse site é magnífico, numa boa, SUPER HIPER RECOMENDO! 

Ficou com dúvida? 

Aproveita aqui e tire suas dúvidas! Estamos aqui para lhe atender sempre <3 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo