Ebook gratuito: como planejar a viagem de lua de mel em cruzeiros marítimos

Quem aí esta pensando na lua de mel levanta a mão o/

Olha, vamos confessar, são tantas coisas que nós, como noivas temos que resolver para o tão sonhado dia que a lua de mel as vezes acaba ficando em terceiro plano.
Mas a lua de mel é muito importante não é mesmo? Não importa se é a primeira viagem dos noivos ou não, a lua de mel marca o começo de uma nova era. E também serve como refúgio para muitos casais que, depois de todo stress de organizar um casamento merecem um descanso, certo noivinhos?

Há muitos lugares em que podemos ir na lua de mel: a praia, as montanhas, uma cidade agitada, ou... vários lugares ao mesmo tempo! Já pensou em fazer sua lua de mel num cruzeiro?

Fonte

Vantagens de fazer um cruzeiro

Um cruzeiro oferece à você tudo o que você precisa: comida (all incluse), diversas atrações ou um lugar pra ficar a sós, lazer completo e o melhor de tudo: ele te leva à vários lugares sem você perder o conforto. É bem diferente de um avião, onde não tem lazer e ainda é bem desconfortável (quem já esteve dentro de um avião sabe muito bem o que eu estou falando rs).

Ou seja, cruzeiro é tudo de bom! Pra quem ama praia o cruzeiro é mais do que bom, não é verdade?

Pois bem, o site as lembrancinhas de casamento desenvolveu um e-book com dicas incríveis para você que quer fazer a lua de mel num cruzeiro. Você precisa conferir esse super trabalho da galera!

O que você confere nesse ebook:

- Dicas sobre como planejar e organizar a sua lua de mel (afinal de contas, melhor não esquecer aqueles itens básicos né?)
- Lugares para se visitar 
- Relação custo x benefícios de uma viagem no cruzeiro 
- E  muito mais!

Como fazer o download?

É bem simples, você tem que clicar nesse link aqui:


Aí você preenche os campos com algumas perguntas rápidas e pronto, você recebe no seu e-mail o e-book. Aproveite a oportunidade e anote as principais informações, sempre!

Então faz o seguinte

Corre para adquirir esse super E-book e nota todas as dicas. Vamos, vamos, vamos!


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo