Maquiagem natural: noiva Thalita

Oi lindezas, cês tão bem?

Vamos continuar a saga do meu casamento, dessa vez vamos falar de maquiagem! Quem me conhece, sabe: maquiagem pra mim se resume em batom e lápis de olho. Gosto muito do natural. 

Quando era mais nova, eu até queria me casar com batom escuro, como defendi aqui. Mas minhas experiências mais recentes me mostraram que, a não ser que o batom seja MUITO bom e fixador, eu tenho a arte de SEMPRE me borrar ou sujar alguma coisa com batom escuro. 

A maquiagem eu ganhei de presente da cabeleireira. Meu coração estava tão grato, tão confiante que tudo estava correndo como Deus queria, que eu não me preocupei com isso. No dia do teste, eu disse a ela que queria uma maquiagem mais suave.

Maquiagem natural

De verdade? Nós chegamos a testar uns batons mais escuros.

Mas minha boca é grande, e eu ficava estranha, teve algumas vezes que eu me senti uma palhaça (risos). Eu tenho uma dica pra vocês meninas: pesquisem modelos de maquiagem pra vocês mostrarem para a maquiadora. 

Eu não pesquisei, mas uma amiga minha me mandou uma foto (que olha só, eu perdi rs), que eu usei como base. Na foto, o olho mais marcado e a boca rosa, faziam do rosto da menina parecer uma boneca de porcelana.

No dia do teste não ficou muuuito bem como eu imaginava, mas no dia do casamento ficou perfeito! A maquiagem natural me deu ar de boneca, e traduziu a inocência e a leveza daquele dia.

Eu amei que o batom era quase da cor da minha boca, então no final da festa nem dá pra notar que ele não existe mais kk depois de comer um lanche, dar vários beijos, já era de se esperar que ele fosse sair né?

Se você vai usar batom forte não esquece de retocar ele durante a festa ok?

E a maquiagem foi da Mary Kay, só o batom que foi diferente. Foi interessante que, apesar de não ter a menor ideia que como eu queria ficar, com relação à maquiagem, eu fiquei exatamente como queria! Ninguém além de mim mesma <3 

Fotinha assim que fiquei pronta no salão. 
E apesar de antes ser fã de maquiagem mais pesada, com batons escuros e tudo mais, hoje eu tenho que concordar com a Karen Campello: maquiagem ao natural é mesmo atemporal!

Beijinhos e até a próxima!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo