Chá de mercado + futebol: a tarde dos meninos!

Gente, vocês não vão acreditar! 

Durante a preparação do meu chá de cozinha, meu noivo virou pra mim e disse que não seria justo que somente eu tivesse um chá. Ele também queria um chá, com os amigos. A maioria das pessoas opta pelo chá bar, eu sei. Mas nós não quisemos fazer um chá bar. Primeiro porque não tínhamos espaço e não queríamos alugar um salão para que todo mundo fosse convidado, e segundo, eu tava na ilusão que um chá de cozinha seria melhor para mim (gente meu chá de cozinha não foi muito legal, eu ainda não consigo falar sobre ele, mas um dia eu supero e conto tudo pra vocês). 

Aí nós ficamos pensando no que pedir... 

Como já tínhamos muitos utensílios que fomos comprando no meio do caminho, não queríamos pedir mais potes pros homens, até porque, como achávamos que iriam todas as mulheres, era pra eu ter uns 60 potes hoje kkk

Enfim, pensamos em chá de ferramentas, mas ferramentas são caras, e não precisávamos de tantas ferramentas assim... Até que a nossa cunhada, a linda Jullyanne Damasceno, nos deu uma ideia de ouro! 

Fazer um chá de mercado!

cha de mercado
Convite que fizemos para o chá de mercado do Matheus!

E como funcionou o chá de mercado?

Gente, percebemos que já tínhamos tudo, menos a primeira compra do mês. Então fizemos uma lista de alimentos não perecíveis para pedir aos convidados. A lista envolvia feijão, arroz, milho, leite condensado, e tudo que você possa imaginar! 

Os presentes não passavam de R$ 10,00. 

E pra comemorar, como foi?

Nós já estávamos naquela fase que não tínhamos nenhum tostão no bolso, pra gastar com decoração e tudo mais. Então ele deu a ideia de alugar uma quadra e ir jogar um futebol com os amigos. Acredito que todos teriam ido, se ele não tivesse deixado pra convidá-los na ultima semana (... eu peguei no pé, mas adianta?). Foram poucas pessoas, alguns foram lá pra dar uma passadinha, mas el se divertiu pra caramba com os amigos (ao contráio de mim, que fiquei perdida no meu chá de cozinha) e nós ganhamos várias coisas de comida. Aliás, o café que ganhamos no chá acabou faz pouco tempo em casa.  

A cara deles já diz tudo né? 
Essa foto já era no finalzinho do chá, a cara de cansado de todos rs 

Geralmente, homem não tem muita frescura

Foi o chá mais simples que eu vi na vida. Uma quadra alugada, amigos, uma bola e pronto! Recebemos várias comidinhas gostosas e eles se divertiram à beça! 

Recomendo que, se você estiver sem ideia e seu noivo não beba, como o meu não bebe, faz um chá de mercado <3 

O convite eu fiz usando o canva, e ele mandou pelo WhatsApp mesmo, e na descrição ele pedia alguma coisa. Vale a pena gente, foi bem divertido pra eles! (Enquanto isso eu estava na nossa casa, limpado as coisas kkkkk) 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo