Olá !!
Amo ler, já passou de um hobbie para uma necessidade minha, não consigo ficar um dia sem ao menos ler uma página de algum, livro, artigo ou coisas do gênero.
E como sabem amo o assunto casamento, por isso é inevitável não juntar ambas paixões.
Li recentemente um texto sobre o assunto tratado no blog e achei assim...lindo e decidi dividi-los com vocês, com o intuito de mostrar que é possível amar mesmo nesse mundo marginal que vivemos.
Gosto muito de um autor chamado C.S Lewis, provavelmente muitos o conheçam pelo filme/livro "As crônicas de Nárnia", viajo lendo seus livros a respeito de tantos assuntos.
Ele em um de seus escritos disse que:
"O amor não é um sentimento afetuoso, mas um desejo constante pelo bem supremo da pessoa amada tanto quanto pode ser obtido."
Por isso que vale ressaltar, amar não é um sentimento, está muito além disso, amar significa estar com a pessoa independente de afeto, tesão, paixão ou qualquer coisa do tipo, amar é querer ver o outro bem a todo o momento e se doar ao máximo para que isso aconteça, e quando o mesmo ocorre com o outro e vira algo reciproco, ah, como é gostoso ! Todo o resto aparece junto, a saudade de não conseguir ficar sem ela ao lado, a paixão avassaladora...e mesmo que isso ao longo do tempo se esfrie, o amor estará ali, porque ele independe desses fatores, independe de tempo.
Link |
- Iandê Albuquerque
0 comentários:
Postar um comentário