5 ideias de placas para recepção de casamento

Oi lindezas! Como vocês estão?

Com a proximidade do meu casamento eu confesso que eu to começando a pirar kk Eu fico por aí, vendo um monte de coisinhas legais que se pode fazer no casamento, e aqui estou eu para falar com vocês sobre uma ideia simples, mas que dá aquele toque sentimental na recepção de seu casamento. Estou falando das placas de boas vindas! 

A placa de boas vindas é uma maneira carinhosa dos noivos recepcionarem os convidados enquanto não estão (já que a maioria está tirando fotos em algum lugar por aí). Achei por aí algumas placas bem legais que você pode copiar as frases e até se inspirar para a sua festa, vamos lá? 

Bem vindos
Fonte
Recepção casamento
Fonte
bem vindos casamento
Fonte
bem vindos
Fonte
placa de recepção
Fonte
E aí, gostaram? Você pode fazer numa gráfica, como pode comprar aquelas lousas de giz ou canetão e escrever com sua própria letra, deixando muito mais personalizado! É um detalhe fofo, que, quando bem posicionado, encherá o coração de todos com muito mais carinho da parte de vocês!

Abraços!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo