Ideias de plaquinhas para entrada não machistas - Casamento


Oi lindezas da minha vida! Como vocês estão? 

Hoje eu vim falar das plaquinhas, que ganharam o coração de todo mundo há um bom tempo atrás e que até hoje não saíram de moda. Tratam-se de plaquinhas com alguns dizeres que ou as crianças, ou até mesmo adultos, entram no começo, no meio, no final, enfim kkk A criatividade é grande! 

Mas algo sempre me incomodou nessas plaquinhas: algumas possuíam uns dizeres um tanto machistas. Não gente, não sou feminista, mas veja bem "não foge não, ela tá linda!" não lhe dá a ideia de que o noivo está ali forçado? Eu sei, pode me chamar de chata, muitas coisas a gente nem percebe, mas uma plaquinha assim pode trazer ideias erradas, apesar da tentativa de serem engraçadas. 

Foi por causa de plaquinhas que eu tinha pensado em não utiliza-las, mas depois fui pesquisar melhor, e gente, se você se importa com isso tanto quanto eu, tem um monte de ideias legais que podemos utilizar em plaquinhas que refletem o amor, algumas até super engraçadas, que dá pra usar no casamento sem dar aquela ideia de que alguém ali está forçado ou que deveria pensar melhor. 

Vamos lá? 

plaquinha de casamento
Fonte
Plaquinha casamento
Fonte

la vem a noiva
Fonte
plaquinha lá vem a noiva
Fonte
plaquinhas divertidas
Fonte
Preparem as cameras
Fonte
plaquinhas casamento
Fonte
Mais ideias  rs

  • Tio, queremos primos! (Aquela pequena pressão né? rs) 
  • Foi o Amor que nos uniu 
  • Tudo isso parece um sonho! 
  • Deus gosta de realizar sonhos! 
  • Vamos logo com isso? Quero bolo! 
  • Já pode começar a chorar, tio.
  • Como faz pra parar o tempo?
  • Que sejam felizes para sempre! 
  • Com a benção de Deus, unidos para sempre! 
  • Ele pediu… Ela aceitou!
E aí, gostaram? Tem mais alguma sugestão? Eu me apaixonei por todas! 

Usou plaquinha no seu casamento? Manda no nosso e-mail, vamos amar pô-las aqui! 

Beijinhos!


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo