Capa para facebook - contagem regressiva

Oi minhas amoras, como vocês estão? 

Esses dias eu estava pensando, é muito legal compartilhar com as outras pessoas um pouco de sua expectativa para o grande dia não é? Eu sempre que posso compartilho com quem quer que queira ouvir as novidades do casório, e eu sei que você, noiva, também faz isso porque quando somos noivas, a coia que MAIS amamos falar é sobre casamento! 

Então eu estava pensando em presentear vocês com algo que fosse simples, mas que fosse útil à vocês e foi assim que eu tive a ideia de fazer a contagem regressiva em tamanho de capa de facebook para vocês colocarem lá na rede social. É uma maneira legal de contar às pessoas que o dia está chegando (e assim também funciona como save the date). 

Desenvolvi quatro fundos diferentes para vocês, eu espero que gostem. É só clicar com o botão direito do mouse, clicar em salvar como e baixar a imagem! Depois, se quiserem, marquem com o +Blog Diário da Noiva Criativa para que possamos acompanhar quem colocou <3 

Bom, vamos lá: 

11 meses 

faltam 11 meses

Faltan 11 meses

faltam 11 meses

Faltam 11 meses

Faltam 10 meses 

Faltam 10 meses

contagem regressiva casamento

Capa face

contagem regressiva

Faltam 9 meses

faltam 9 meses

capa facebook

convite passarinho

capa facebook casamento

Faltam 8 meses

Contagem Regressiva

Faltam 8 meses

capa para facebook romântica

capa passarinhos [

Faltam 7 meses

Capa para facebook

Capa de Facebook

contagem regressiva

Contagem regressiva

Faltam 6 meses 

capa facebook

Capa Facebook

contagem regressiva

contagem regressiva

Faltam 5 meses

Contagem regressiva

faltam 5 meses

Faltam 5 meses

capa de facebook

Faltam 4 meses 

contagem regressiva

Passarinhos

capa facebook

passarinhos facebook

Faltam 3 meses

contagem regressiva

capa facebook

passarinhos

presente

Faltam 2 meses

contagem regressiva

capa de facebook

amor

Capa Facebook

Falta 1 mês

Falta um mês

capa para facebook

contagem regressiva

contagem regressiva

Chegou nosso dia!  

capa para facebook

capa para facebook

contagem regressiva

casamento

Gostou? 

Espero que você tenha gostado das capas de facebook que elaboramos, eu estou apaixonada por elas! Fique à vontade para baixar, colocar no facebook, compartilhar, etc. E se tiver alguma outra ideia manda pra gente pelo e-mail: diariodanoivacriativa@gmail.com que nós tentaremos elaborar para disponibilizar para todas vocês! 

Abraços quentinhos! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo