Brincadeira para chá: história de amor

Oi lindezaaaas <3 Como vocês estão?

Hoje vim trazer mais uma brincadeira para chá e ela se chama "história de amor", fique tranquila, é bem fácil e divertida!

mas a nossa é a minha preferida
 Olha só como ela é legal:
  1. Todos formam um semi círculo em volta dos noivos (ou da noiva, ou só do noivo, aí depende de como você vai fazer o chá), ou seja, os noivos ficam de frente para os convidados. 
  2. Cada convidado elege um objeto. Aí pode ser quem está organizando o evento que providencia os objetos ou os convidados pegam mesmo algo da festa ou de dentro da bolsa. 
  3. Os noivos tem que contar a sua versão da história de como se conheceram. Aí você pode pedir para que cada um conte um trechinho ou então a brincadeira vai um por vez, ou seja, a noiva conta e depois o noivo conta. 
  4. SÓ QUE os noivos terão que contar a história deles incluindo os objetos que os convidados mostrarem, um de cada vez. Então, por exemplo: João, Maria e Letícia estão sentados um ao lado do outro. Num determinado momento (que pode ser espontâneo ou então coordenado por quem está organizando a brincadeira), o João levanta o objeto dele, e o noivo ou a noiva terão que encaixar esse objeto no meio da história, depois é a vez da Maria, e depois da Letícia, entende? Um de cada vez! kkk

Já imaginou que divertido? 

Eu fiquei me imaginando numa situação e onde eu encaixaria uma palavra como "relógio" ou "remédio" kkk. A criatividade tem que ser muita, e improvisar, convenhamos, é a parte mais divertida, muitas pérolas vão surgir, já sei, a história vai ficar um pouco, SÓ UM POUCO, diferente da realidade!

E aí gostou? É uma brincadeira que não gasta quase nada, e super divertida, pelo menos eu achei hehe.

Bom divertimento!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo