Vestido de noiva: Coleção 2017 St Patrick

Olá meninas! Vamos falar do vestido dos sonhos hoje? 

2017 já está chegando, e é claro que muitas empresas já lançaram sua coleção para esse ano tão querido, principalmente por mim, que né, se Deus assim quiser, vou casar em 2017 =D. Então fui atrás de algumas coleções para mostrar à vocês e é cada vestido maravilhoso! 

Na coleção 2017 da St Patrick, pude perceber que a renda continua muito em alta (aliás, ô tecido para ser romântico não é mesmo?), os modelos semi-sereia e sereia seguem em alta também, e os vestidos tem ficado cada vez mais simples, ao mesmo tempo que mais elegantes. 

Aliás, estava falando sobre isso com uma conhecida esse dias. Você lembra como eram os vestidos de nossas mães e avós? A maioria era cheio dos enfeites, tecidos em cima de mais tecidos que as vezes pareciam até sufocar a coitada que estava ali dentro. Graças a Deus a realidade mudou, e hoje temos vestidos cada vez mais sofisticados feitos para realçar a beleza feminina, e não para escondê-la. 

Sinceramente me apaixonei por essa coleção, e selecionei algumas fotos para que vocês possam babar junto comigo hehe. 

Ah! Antes de começarem as fotos, eu gostaria de destacar que a St. Patrick tem em muitos lugares do país, você pode conferir onde tem lojas deles nesse link.

Bom, vamos às fotos dos vestidos que eu mais gostei:

Para ver a coleção completa, clique aqui

Vestidos sereias:

vestido de noiva st patrick 2017
Esse modelo é o MALTA Peça marcação ou encontre um distribuidor aqui
Porque eu gostei: o toque da renda de forma não geométrica em cima dá uma sensação de leveza, de brincadeira com o decote. Além disso, o decote está na medida certa e essa questão de começar com a renda e aos poucos ela ir sumindo também me agrada bastante - fica um caimento natural, sem forçar a mistura dos tecidos. 

Esse modelo é o MILAGRO Veja e marque uma consulta aqui
Porque eu gostei: um decote que muito me agrada é o decote barco. Acredito que ele traga elegância e modernidade aos vestidos. Aliás, falando em vestido, esse tem uma pegada bem moderna. Com a renda diferenciada e um decote bem trabalhado, achei ele incrível para um casamento a noite: numa igreja cheia de pompa!

Evasê:

vestidos de noiva 2017
Esse modelo é o MICOL Você pode ver e marcar sua visita aqui
Porque eu gostei: Já deu pra perceber que eu sou fã de vestido romântico né? Não só de vestidos românticos, mas de decotes bem ajustados. Talvez por ter um busto avantajados, tomara-que-caia nunca ficou bom. Então decotes como esse me agradam, pois, apesar do vestido ter um decote tomara-que-caia, a renda dá a segurança de que ele não vai cair, além de cobrir o busto, que é uma coisa que eu gosto também hehe. Nas costas esse vestido é aberto, num detalhe muito bonito. Além disso, ele tem uma pegada moderna, trazendo menos comprimento que o normal, perfeito para um casamento com foi o da Amanda e Guilherme

Esse é o modelo MONICA veja mais e faça sua marcação aqui
Porque eu gostei: ele tem um visual mais descolado sem deixar de ser romântico. O tule por cima dá ideia de movimento, leveza, sofisticação. As costas também são em tule cristal, e não sei porque, mas imaginei um casamento na praia com esse vestido. 


Princesa 

vestido 2017
Esse é o modelo MARAVILLA. Faça sua marcação aqui!
Porque eu gostei: gente, esse vestido é rosa! kk não é incrível? A delicadeza dele não tira o glamour de ser um vestido de noiva, e com certeza é para noivas que desejam ousar e sair do branco óbvio. 

vestido de noiva 2017
Faça sua marcação aqui!
Porque eu gostei: Gente, preciso falar sobre vestidos com bolsos. Você já teve um? Eu tenho um que vai até o joelho, é rosa e bem clássico, amo aquele vestido. Enfim, a grande questão é que eu posso por o celular e um batom dentro dos bolsos e estou pronta para sair de casa! (ah, e também a carteira né ...). A grande sacada é que você pode colocar pequenos objetos dentro do seu bolso, no vestido de noiva :o. Imagina que legal poder colocar um objeto especial, ou então um gloss para retoque, enfim, os bolsos são super úteis. Apenas cuidado para não por algo que estoure ou que manche de alguma maneira o seu vestido né?

vestido para verão
O nome desse modelo é MALEN Faça sua marcação aqui
Porque eu gostei: além dos detalhes em renda soltos pela saia, ele tem um decote coração com uma pequena linha de pedraria, que acredito eu traga maior segurança na hora de usar um decote em coração. 

Corte em A

vestido de noivas 2017
Esse é o modelo MEGAN Faça sua marcação aqui!
Porque eu gostei: é bom que eu explique que na frente ele é decote barco alto, e bem fechadinho. Mas olha as costas desse vestido, que maravilhosa! Apesar de AMAR renda, sei que nem todas gostam daquela pegada romântica da renda, e esse vestido não tem NA-DA de renda. Ele é em mikado, tule e pedrarias. Lindo, sofisticado e super elegante!

E tem muito mais! 

Acesse o site deles e veja a coleção inteira. É um mais lindo que o outro, você vai gostar!

Beijos, até a próxima!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo