Download gratuito: bigodes, sorrisos e beijos!

Acredito que todos nos já vimos por aí plaquinhas divertidas para tirar foto (essas plaquinhas me fazem lembrar do álbum de fotos da minha mãe, onde ela colava adesivos iguaizinhos às famosas plaquinhas de hoje  nas fotos). As plaquinhas são muito legais, e o melhor é que você pode fazê-las em casa! 

Mas talvez você encontre um probleminha como eu: não dá pra ficar gastando tanta tinta pra imprimir tudo (tipo aquelas plaquinhas coloridas né?). Mas aí, eu tenho uma boa notícia! Você pode imprimir "plaquinhas" menores, como as de bigodes, beijos e sorrisos! Com uma filha de A4, você pode imprimir cerca de 12 bigodes/sorrisos/beijos e além do mais, plaquinhas menores como essa permitem uma personalização maior das fotos para os convidados, olha que legal:

sorrisos e bigodes para download
Fonte
Eu sei que se vocês pesquisarem na internet, vão encontrar muitos modelos bem legais, e eu decidi fuçar por aí e encontrar modelos legais. Vale sempre lembrar que não são templates nossos, ok? Cada um tem seus créditos, espero que se divirtam!

Obs: usem apenas para uso pessoal, ta?

Bigodes da Living Lo CurtoBaixe aqui

Beijos da Living Lo CurtoBaixe aqui

(Esses dois são da foto aí de cima!)

sorrisos para download
Essa pegamos na De Tudo Um Pouco SZ
Clique na imagem, ela se abrirá na tela e aí você faz o download =)

Bigodes para plaquinhas
Fonte
Depois desses não encontrei nada de muito diferente no quesito bigodes, beijos e sorrisos. Você também encontrará em formato de bigode, óculos, chapéus, super legal, depois eu faço uma outra postagem só com esses elementos, pode ser? 

Quando a mim, estou louca para imprimir tudo isso e usar para fotos legais hehe 

Meu grande dia está chegando <3

Beijos!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo