Inspiração: sessão de fotos na cachoeira

Eu tenho que dizer que não era muito fã de cachoeira até o dia que eu e meu namorado (noivo que ainda não me pediu formalmente em casamento hehe) fomos numa excursão junto com um grupo de pessoas. Era uma cachoeira escondida, cerca de uma hora de trilha para chegar lá, mas a beleza é de tirar o fôlego. O barulho maravilhoso de água fresca caindo, a interação com a natureza é motivo mais que suficiente para ser inspirador para tirar fotos. 

Então eu e ele decidimos tirar foto na cachoeira. Na verdade foi só uma foto, mas gente, sério, foi tirada por um celular pelo meu tio mas a beleza do lugar nos encantou de tal forma que pareceu foto profissional. Veja: 

foto casal cachoeira
Cachoeira da Pedra Furada, Mogi das Cruzes - SP. 
Dá pra perceber que não fomos com roupas próprias para um ensaio né? Fomos passear, mas gente, eu sou apaixonada por essa foto. Editamos essa foto depois e cortamos essa parte que tem umas pessoas atrás kkk

Foi assim que eu percebi que, quando o lugar colabora, você pode levar apenas um amigo e fazer uma super sessão de fotos. Cachoeiras dão ate aquele ar de amor na simplicidade, misturado com beijos molhados que hmmm, fala sério né? 
Claro que, com um profissional as fotos saem bem mais sofisticadas.

Foi pensando nisso que separei aqui algumas outras fotos que encontramos na net de cachoeira, para que você fique mais inspirado <3 

casal na cachoeira
Na leveza do amor Fonte
ensaio fotografico pré-wedding
Ou na intimidade dele Fonte
ensaio na cachoeira
Uuuu, muitas poses XD Fonte
casal famoso
Se joga nesse gelo! (Gente, sério, água de cachoeira é MUITO gelado) Fonte
casal se beijando
Viva o romanceeee <3 Fonte
Casal se beijando
Fonte
Gente, tem muitas poses incríveis para fazer com o mozão na cachoeira! Tenho certeza que vocês encontrarão um lugar maravilhoso para fazer as sessões de fotografia e encantar seus convidados com as fotos espalhadas pelo casamento ou então montar um book incrível!

Apesar de todas as fotos maravilhosas, ainda sou mais fã da minha hehe

Tem fotos com seu mozão na cachoeira? Manda pra gente no e-mail diariodanoivacriativa@gmail.com

O que acharam das fotos? To bonita lá naquela primeira foto? Espero os comentários hein! 

Beijinhos!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo