Convite de casamento para download: azul

Oi criativaaaaaaas!

Como vocês andam, hein? 

Gente, se tem uma coisa que eu amo de paixão é quando outra criativa topa colaborar de alguma maneira com a nossa economia para o grande dia (kkk tem como não ser agradecida por isso?). Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por DIY e uma ÓTIMA maneira de economizar no grande dia é fazendo seus próprios convites. Escolhendo bem o papel, não tem como errar. 

Foi então que eu encontrei a Jéssica Hellen, uma noiva criativa e super indecisa, que faz convites diferentes e posta num grupo fechado de facebook para ajudar outras noivinhas. Fui lá perguntar à ela se poderia compartilhar aqui as artes dela e olha que legal: ELA TOPOOOOU <3 

Então vamos lá, o primeiro modelo para download totalmente gratuito de autoria da Jéssica Hellen é um lindo convite azul, simples, mas MUITO FOFO. Gente como é lindo, dá uma olhada: 

convite DIY casamento
Créditos para a linda Jéssica Hellen! 
E esse modelo está totalmente gratuito para você ser feliz e convidar todo mundo pro seu casamento. 

Então, vamos baixar? 

Para baixar, clique aqui e depois é só fazer o download clicando na setinha no canto superior direito. 

Qualquer dúvida, estamos aqui!

Abraços!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo