A magia dos bolos interativos

Eu me lembro de um dia que me perguntaram se eu não me cansava de escrever no blog, se não faltava assunto. E eu me lembro de ter respondido mais ou menos assim "é que você não conhece o mundo casamenteiro... Há sempre novidades no ar!"

E fala se não é verdade? Não importa o quanto procuremos, sempre, sempre haverá uma novidade, alguma coisa diferente, só pra deixar a gente maluca e mais indecisa sobre o que quer, não é mesmo?

Bom, hoje vamos falar de uma espécie de bolo ainda não muito comum, que por enquanto eu só vi em vídeos, nunca pessoalmente, mas nossa, eles são tão, mas tão lindos que dá vontade de ter só pra enfeitar a casa mesmo rs.

E o que são esses bolos? Bom, na verdade são bolos cenográficos, que acabam por acender certas luzes, contar uma história e dar um toque hiper mágico ao casamento. A técnica utilizada nesses bolos é o video mapping, que, na palavra do Wikipédia:
Video mapping ou mapeamento de vídeo é uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, tais como estruturas de grandes dimensões, fachadas de edifícios e estátuas (cuja projeção pode ser feita a 360º). Através da utilização de um software especializado os objetos de duas ou três dimensões são formados virtualmente, a partir dessas informações o software interage com um projetor para adaptar qualquer imagem à superfície do objeto escolhido.
 Ui, muito chique né? Mas vamos lá, vamos mostrar alguns bolos incríveis com a técnica do video mapping, sinceramente eles roubam a cena, e deixam a mesa do bolo incrivelmente perfeita! Preparados? Então vamos assistir e nos encantar!



Gente que bolo é esse <3 

Esse tem até projeção da foto dos noivos! 

E deixamos o da Disney para o final, pra fechar com chave de ouro!


O mapping video ainda não é uma técnica muito conhecida em bolos de casamento, mas fala sério se não é criativo e inovador? Gente, eu fiquei babando aqui nos bolos! Vale a pena dar uma pesquisa e fazer do seu bolo uma atração ainda maior para a sua festa. 

Beijinhos, e se você usou essa técnica no seu casamento, manda pra gente! Vamos ficar extremamente felizes de ver e compartilhar! 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo