Parceria: Printable Invitation Kits

Olá criativas e criativos!

Hoje cá estou eu para contar de uma parceira que o nós do blog estabelecemos. Parceria internacional hein?

Acontece que eu principalmente sempre quis pegar aqueles convites do Freepik e editar para disponibilizar a vocês, mas nunca consegui, porque eu ainda estou aprendendo sobre edição de imagens e tudo mais.

Foi aí que a minha amiga Jéssica Emiliano (te agradeço, linda!) me mostrou o Printable Invitation Kits. É um site em inglês, onde a Michelle Quitos disponibiliza de forma gratuita alguns (muitos, na verdade) modelos do Freepik para download e edição de forma gratuita!



Como aqui estamos sempre de olho em formas de economizar, entramos em contato com ela perguntando se poderíamos disponibilizar aqui para vocês. Confesso que a minha intenção era deixar todos os arquivos disponíveis em português para vocês, mas ela pediu para que, quando fôssemos falar do download, indicássemos os leitores para a página dela, para fazer o download por lá.

Tudo bem.

Então qual o nosso propósito?

O nosso propósito é encontrar as artes que podem ser totalmente editáveis em português, para você não ter que ficar procurando e depois se frustrar vendo que não dá para traduzir. 

Então veja por aqui quais você pode editar, essa é a nossa missão com relação à esse fornecedor, aproveite! 

Claro que se você sabe editar imagens, qualquer um do site deles vai te ser muito útil, mas para quem não sabe, as opções estarão aqui no nosso blog <3

Para ver a papelaria específica deles, clique aqui. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo