Casamento Real: Letícia e Francisco

Uau! Essa noivinha que nos contou sobre o chá de cozinha, seu chá de lingerie e seu noivado, lógico que ia vir contar sobre seu casamento não é mesmo? Foi lindo, foi mágico, foi a pura demonstração de amor! Nós queremos agradecer à Lelê que tanto nos contou sobre sua incrível história de amor! Vem ver conosco?

casamento


"Meninas, aqui estão algumas fotos do dia mais maravilhoso de nossas vidas até hoje!!!!! Casamos em 1.11.2015 mas só agora, de férias, consegui separar algumas para mostrar para vocês...
Até hoje, não sei explicar o que senti naquela noite! Foi incrível e eu viveria tudinho outra vez, por isso digo, se vocês querem fazer festa, se é sonho, não importa quanto tempo demore até chegar, mas FAÇAM!
Se quiserem indicações de fornecedores, passo de olhos fechados, pois foram todos maravilhosos, preços bons, tudo muito confiável, não tive problema com nenhuma, graças a Deus!! (Temos a lista de fornecedores no final desse post, fique até o final!)
Algumas coisas do casamento foram DIY, não tanto quanto fizemos para o noivado e para os chás, mas vou colocar nas descrições das fotos que foram DIY.... 
Espero que gostem e sirva de inspiração....
Na festa, dancei com meu noivo o começo da música Endless Love e depois fizemos a coreografia de Ï`ve had the time of my life... Foi incrível e surpresa para todos, menos para uma madrinha que nos ajudou a coreografar e ensaiar.
Para quem quiser ver, clique aqui estão as fotos oficiais do nosso dia e esse é o nosso trailer, babem comigo rs

Aqui no blog eu vou contar as coisas que fizemos DIY e os fornecedores, tudo para ajudar vocês tá bom noivinhas?

Vamos às fotos?
Imagem do arquivo da noiva
Me arrumei em casa, com algumas de minhas madrinhas, e foi simplesmente maravilhoso! Estava calma e deu tudo muito certo!

Foto do arquivo da noiva.
Pronta para ir, já estava super ansiosa!
Este vestido eu trouxe dos EUA, valeu muito a pena comprar lá! E o véu foi uma costureira aqui de SP que fez. O buquê de lírios encomendei numa floricultura perto de casa. 

Imagem do arquivo pessoal da Noiva. 
No aluguel do carro paguei 500 reais e ganhei a plaquinha <3 

Imagem do arquivo pessoal da noiva
Foi minha mãe quem entrou comigo! 

Imagem do arquivo pessoal da noiva 
Foi a minha prima quem levou as alianças, pois foi ela quem as fez também. Muitas noivas tem dúvidas de quem convidar para levar as alianças. Minha dica é: Chamem quem você acha que deve levar, e não quem a sociedade diz que deve levar!

Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
Eu comprei bolinhas de sabão para a saída, mas eram aqueles potinhos de bolo, não deram certo... Ninguém estava conseguindo fazer bolhas de sabão, então rapidamente pegaram pétalas e jogaram em nós. Eu nem fiquei sabendo que não estavam funcionando! :)
A dica é: não arrisquem ;)

Imagem do arquivo pessoal da noiva 
Esse espaço fica na Zona Norte de São Paulo, chama Espaço Villa Borghese.

Imagem do arquivo pessoal da noiva 
Essas gaiolinhas nós compramos na 25 de março, os porta retratos também, e pintamos... Usamos no noivado antes e depois no casamento.
E nossos bem casados, foram feitos por uma pessoa maravilhosa, valor super bom, e sabor sem igual!


Essa foto estava na entrada, foi do ensaio que fizemos na praia, com a mesma equipe que tirou as fotos do nosso casamento. Tem mais foto do meu ensaio fotográfico aqui (clique aqui

Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
O bolo era fake, veio junto no pacote do buffet

Souplast DIY
Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
Esses sousplat foram feitos pela minha tia... Compramos placas de isopor e os tecidos e ela costurou todos, portanto, são removíveis. E os porta guardanapos também fizemos, um lacinho simples com fita de cetim. 

Imagem do arquivo da noiva. 
Imagem do arquivo pessoal da noiva 
Neste telão estava passou o vídeo da nossa história, que foi feito no ensaio fotográfico. 

pétalas Aliexpress
Imagem do arquivo pessoal da noiva. 
Essas pétalas usamos para várias coisas, comprei no ali express. Usei pro noivado e também no casamento. Minha florista jogou delas na ilha, para eu passar <3

Imagem do arquivo pessoal da noiva 
Infelizmente não tenho foto aqui, mas demos para os padrinhos, de presente, um kit barba, com toalhinha, barbeador, sabonetes, uma necessaire e essas gravatas. Ficou muito fofo!
Compramos tudo na 25 de março. Ficou bem em conta e ficaram lindos os kits! Junto colocamos uma foto nossa com eles, e escrevemos uma dedicatória.

Imagem do arquivo pessoal da noiva
Para as madrinhas, infelizmente também não tenho fotos, esqueci de tirar na correria, mas fiz um kit escalda pés: compramos sais de banhos, coloquei em potinhos, aí montei o kit com necessaires, os sais, sabonetes, toalhinha, kit unha com algodão, base de unha, palito de unha, e uma foto nossas com os padrinhos com a dedicatória... Aí no dia do casamento, os chinelos que entregamos para elas foram diferentes dos chinelos dos convidados. Foram esses que eu bordei para cada uma delas.
Os que demos para os convidados foram com estampa =D

Imagem do arquivo da noiva
Eu fiz essas havaianas para usar no dia do casamento, enquanto estivesse me arrumando em casa, só para fazer uma graça e combinar com os robes hehehe

Imagem do arquivo pessoal da noiva 


Kit toilet do banheiro masculino(primeira foto) e feminino (segunda foto). Eu fiz com uma pessoa a parte da papelaria, e comprei todos os itens.... saiu bem em conta, mas sei que fazer em casa é ainda mais barato, mas não sei fazer isso hehehe
E a caixinha foi a que compramos na 25 de março e pintamos."

E é isso aí! Desejamos ao casal tudo de bom e do melhor sempre, e que seja eterno!

Casamento


Fornecedores do casamento da Lelê:

Bem casados - Case bem casado doceria – Vera (2345-9108)
Espaço + buffet - Espaço Villa Borguese Vendedora Juliana (98076-0631)
O vestido foi dos EUA, assim como o topo de bolo
·         Decoração Cravo e Canela  – Raquel (97548-3273)
·         Gui Gui Bar – Bar de Coqueteis e Caipirinhas – Mita (97087-9145)
·         Banda Cerimônia Mozart Eventos  - Débora ou Sidney (96466-9920/2295-0519)
·         Dj Festa TBS – Fabiano (98209-9096)
·         Fotografia Rodolfo Varella e Júlia Rezende (94234-2104 e  94004-0477)
·         Acessório Cabelo – Baronesa Bridal – Guilherme e Mariana (95577-0024)
·         Papelaria – My Molde https://www.facebook.com/mymolde/?fref=ts
·         Convites - http://www.essencialconvites.com.br/  Comprei na feira das noivas e consegui um desconto incrível
·         Carro – New Star http://www.newstarfashion.com.br/

Emoticon wink

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo