Bexigas no chá: uma forma diferente de encapar garrafas

Oi criativas! Aqui estou eu mais uma vez! Há um tempinho atrás, eu comecei uma série chamada "Bexigas no chá"  (a primeira postagem da série é essa daqui: Bexigas no chá: Ideias criativas para painel atrás do bolo). Demorou um pouquinho, mas aqui estou eu para trazer uma outra ideia: que tal usar as bexigas para revestir aquelas garrafas e assim fazer a decoração do seu centro de mesa ou de detalhes da mesa?

Fonte
Já faz um tempinho que pintar garrafas de vidro para fazer o centro de mesa virou moda. É bem simples pintar, mas tem gente que simplesmente não leva o jeito para isso não é mesmo? Então a sugestão é que, ao invés de você sujar sua casa inteira com tinta, porque não revestir essas garrafinhas (ou latinhas) com bexiga?

É bem simples de fazer. Você tem que esticar a bexiga e, dependendo da garrafa/pote/lata que você usar, terá que cortar a boca da bexiga, para que consiga entrar e esticar bem. Mas fica calma(o), no youtube tem diversos tutoriais de como fazer e separamos um aqui para você entender direitinho como se faz:


É bem simples de fazer e você pode utilizar diversos recipientes, até aqueles copos de requeijão que sua avó coleciona e sem estragá-los! Outra vantagem é que você pode usar aquelas garrafas marrons, que ninguém vai perceber <3

E aí, gostou? Separei mais algumas imagens para te inspirar, espero que se encante!

decoração chá
Fonte
Fonte
Fonte
Divirta-se!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo