Meu amor... Eu não quero ser seu pai



Essa carta é para você, mulher da minha vida, minha esposa querida, o brilho dos meus olhos

Meu amor, 

A muito estive pensando sobre esse assunto e cheguei a conclusão que eu não quero ser seu pai. Tudo bem, você pode achar estranho, mas é verdade. Teve uma coisa que eu sempre fui apaixonado em você: sua capacidade de ser você mesma, porque meu amor, como você é linda! Linda, perfeita, amada. Eu te amo muito sabia?

Recentemente ouvi que muitas e muitas meninas começam a se interessar mais cedo por homens porque não possuíram uma figura paterna presente. Pai dá sentido de vida, marido é para seguir a vida compartilhando lado a lado. Você não precisa ficar pedindo permissão pra fazer as coisas, e eu não preciso ficar te corrigindo, porque eu não sou seu pai, e nem quero ser. Sabe amor, eu sinto muito pelo seu pai não ter sido tão presente, e eu me sinto feliz por você ter me escolhido como o homem da sua vida. Mas eu não quero ficar cuidando de você e vendo você se apoiar em mim o tempo todo. 

Sabe o que eu quero mesmo? Quero uma esposa do meu lado. Quero alguém bem resolvida, que venha sim me perguntar o que eu acho, mas no intuito de compartilhar informações, e não para buscar um norte na vida. Quero alguém que seja inteira, pra caminhar comigo lado a lado, sem dependências excessivas nem co-dependência. 

Não chore meu amor, eu não estou falando por mal. Me corta o coração ver você assim, tão dependente de mim. Porque se você não se aceitar e ser inteira você, qualquer coisa que eu falar pode te machucar e eu odiaria ver você chateada comigo por qualquer coisa que fiz, além de que isso me tira muita energia, sabe? Sua felicidade não pode depender de mim, meu anjo perfeito, mas de Deus, de você mesma. Eu to aqui para compartilhar com você todos os momentos de nossas vidas. Eu estou aqui para que caminhemos juntos, formando nossa família, sempre, sempre fortificando nosso amor. 

Minha princesa, você é incrível demais. Quero ser seu marido, sempre vou estar aqui, quero te ver crescendo, tomando atitude e se posicionando. Estou aqui para sonhar junto, caminhar junto. Eu estou disposto a te ajudar a sarar as feridas da alma, da forma como precisar, orando por você, indo a sessões de aconselhamento, pagando um curso para você, não sei, o que quiser. 

Mas quero que você seja você mesma, tá bom princesa? Sou seu marido, mas não quero ser seu pai. Te amo para sempre, 

Com muito amor, quero te ver ser inteira, 

Seu marido que te ama.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo