Ideias de penteado para cabelos soltos

Noiva pode usar cabelo solto? Claro que você pode amor! Até antigamente a moda era única: coque, e de preferencia com o cabelo bem puxadinho pra trás. Eu particularmente amo a ideia de casar com o cabelo bem solto, tudo lindo e esvoaçante (sqn).

O lindo do cabelo solto é, com certeza, as diversas opções que você pode escolher, além de ressaltar a sua beleza natural *-*

Veja um exemplo de uma noiva com cabelo solto, lindo:

Fonte
É claro que você tem que tomar certos cuidados com o cabelo solto, ainda mais se o seu cabelo for liso e você quiser fazer cachos: você sabe, eles caem. Não adianta, eu já vi muitas noivas frustradas porque o cabelo desarrumou tudo, mas acredito que quando você for deixar o cabelo solto, você tem que entender e conhecer seu cabelo. E é por isso que a maioria das minhas postagens eu gosto de citar os pontos a favor e os contra, pra não gerar expectativas demais e você se frustrar. 

Um exemplo é esse que eu citei: a noiva tem cabelo liso, e quer fazer cachos. Não se iluda, liso não dura muito com cachos. Outro exemplo é o meu cabelo, por exemplo. Se eu o alisar, conforme ele se mexe e eu soo, ele começa a cachear, então não adianta eu me iludir achando que ele vai ficar liso a noite toda. Outro exemplo também é que você pode soar bastante com um cabelo solto, um vestido bufante num dia de verão rs. 

Mas quando você conhece o seu cabelo, e não cria expectativas exageradas, seu penteado solto fica incrível para você e para todo mundo! Então aqui estão algumas inspirações para você ver:

Então começamos com o cabelo desajeitadamente lindo! Fonte
Fonte


Cabelo solto
Fonte
Absolutamente lindo! Fonte
Own, cabelo solto! Fonte

Cabelo liso e solto fica lindão também! Fonte
Fonte

E para finalizar, diversas ideias, que incluem cabelo preso pela metade e tranças! Fonte
Existem muitas inspirações que você pode pegar por aí, inclusive no nosso pinterest tem muitas outras ideias! Sinta-se livre para usar o penteado que quiser, seja feliz menina, e brilhe! 


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo