Maneiras diferentes de jogar o buquê: fitas de cetim

Recentemente, a criatividade está cada vez mais presente no mundo do casamento e parece que não há limites para ela!

Eu sei que tem noivas que não abrem mão do jeito tradicional de jogar o buquê (É um, é dois, é três e flores voam para todos os lados enquanto as solteironas tentam pegá-lo), mas há quem não goste de ver seu lindo buquê - mesmo que seja um segundo buquê, mais simples - sendo despedaçado.

Então o que fazer???

Aqui vai uma ideia até que bem divulgada, mas que pode ajudar você a fazer algo diferente, colorido e encantador no seu casamento: o buquê com fitas de cetim!

Jeito diferente de jogar o buque
Fonte

Como funciona?

Funciona de uma maneira bem simples, embora precise ser pensada e organizada. Compre fitas de cetim da largura que você quiser (recomendo as de 1 cm) e das cores que você quiser, que pode ser da cor do seu casamento ou tudo colorido, afinal viva a alegria! 

Depois, amarre as fitas de cetim no cabo do seu buquê, mais pra cima, perto das flores, para você ter espaço para segurar o buquê também. Portanto, é interessante que você já tenha um buquê específico para esse lindo acontecimento, para que ele já esteja com as fitas amarradinhas e tudo mais. 

Na hora da festa, chame todas as solteiras e futuras noivas e peça para elas segurarem uma fita cada. Peça para alguém te vendar ou então o próprio noivo segura seus olhos, como na linda foto acima. Pra que isso? Porque assim que seus olhos forem tapados, as que estão segurando a fita terão que andar em sentido horário (ou anti horário né rs) para que elas mudem de posição e você não saiba onde está cada pessoa. 

Fonte
Então, segurando o buquê com fitas com uma mão, segure uma tesoura na outra e comece a cortar as fitas, aleatóriamente. A última que ficar será a ganhadora do tão lindo buquê!

é uma brincadeira diferente, divertida, que deixa as convidadas com aquele friozinho na barriga e, sejamos sinceras, rende muitas e lindas fotos!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo